Astral e Carta da Semana - 01/9 a 07/9

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 1 Set 2019
  • André Mantovanni
    11 3663-1775 / 97068-6307
    Site: www.andremantovanni.com.br
    Instagram: andremantovanni
    Facebook: andremantovannioficial
    Loja Seu Astral: www.lojaseuastral.com.br/

Comentários • 123

  • Márcia Ayres
    Márcia Ayres 2 meses atrás

    Gratidão 🌾

  • Maria Romilda Santos Dos Santos

    Amém🙏🙏

  • Aimee
    Aimee 2 meses atrás

    Gostei muito da sua leitura

  • Aimee
    Aimee 2 meses atrás

    Gostei muito da sua leitura

  • Felipe Aguiar
    Felipe Aguiar 2 meses atrás

    4:57 Salmo da Semana ❤️🙏🏻
    7:23 Carta da Semana ❤️🙏🏻

  • Luly Preta
    Luly Preta 2 meses atrás

    Amei

  • cintia fonseca
    cintia fonseca 2 meses atrás

    Olá! 😘
    Axé!

  • Oliveira Sofiah
    Oliveira Sofiah 2 meses atrás

    Sera msm minh vid ta mt ruimm n quero mas vive 😭😭

  • Sueli Skudlareck
    Sueli Skudlareck 2 meses atrás

    Demora demais pra começar sugiro que pra essas informações vc deveria fz um vídeo só pra isso obrigada

  • ANNA TRINDADE
    ANNA TRINDADE 2 meses atrás

    Grata acalma meu coração...sua cartas...

  • Cleide Rangel Venâncio
    Cleide Rangel Venâncio 2 meses atrás

    Bom dia, André, amei essa idéia, seu aplicativo !!!🤩👏👏👏👏👏

  • Ellen Crystina
    Ellen Crystina 2 meses atrás

    Adoro muito André ❤

  • Maria LINA
    Maria LINA 2 meses atrás

    Boa semana para nós.
    BOM DIA COM MT ALEGRIA.
    Gratidão sempre André Mantovani mt obrigado pela suas previsões.

  • irene maravilha gostei pereira

    Bom dia André muitas bênçãos pra vc 👏😘🤩🌻🌷

  • Carmem Silvia paula
    Carmem Silvia paula 2 meses atrás

    Astral da semana 3:48

  • Thamiris Derico
    Thamiris Derico 2 meses atrás

    Parabéns atrasado André, tudo de bom felicidades e muitas felicidades e muitos anos de vida.

  • Eli fran
    Eli fran 2 meses atrás

    Gratidão bjssss

  • Katiane Da Silva Pereira
    Katiane Da Silva Pereira 2 meses atrás

    gratidao

  • Lucelia Marcia Salles Maringolo

    André gratidão pelas previsões bjoss a todos😀💋💋💛💛💛

  • Ana Luiza Braz de Bastos
    Ana Luiza Braz de Bastos 2 meses atrás

    GratiLuz,amigo!!!!Vc é luz para nossas vidas!!!!!!

  • Maria Janete Silva
    Maria Janete Silva 2 meses atrás

    gratidão gratidão a mensagem da carta da semana gratidão 💛❣⭐🌛🌙🌜🌜☄💜💟💞💥💖💓💫💫

  • Dani Santos
    Dani Santos 2 meses atrás +1

    Gratidão pela mensagem da carta André 😇🙏.

  • Dani Santos
    Dani Santos 2 meses atrás +4

    Nossaaaa André, você falou do número 22 e foi justamente o número que apareceu no meu sonho. Na verdade apareceu muitos números 2 em uma folha. 😲

  • Dani Santos
    Dani Santos 2 meses atrás

    Viva Setembro!! 😍🤩

  • Adenilde Costa
    Adenilde Costa 2 meses atrás

    Te adoro André 😙😍

  • Roberta Braga
    Roberta Braga 2 meses atrás

    Imperatriz em duas tiragens!♈🍀🍀🍀🍀

    • Maria Porfirio
      Maria Porfirio 2 meses atrás

      boa noite.te acompanho há anos.deus lhe abençoe sempre.amem

  • Cristiane Pereira Da Silva
    Cristiane Pereira Da Silva 2 meses atrás +1

    Gratidão sempre senhor 🙌🙌🙌😘❤❤❤

  • Ana Paula Silva Ladislao
    Ana Paula Silva Ladislao 2 meses atrás

    Tudo maravilhoso, vc me trás muita paz, tudo que você fala ... acontece viu
    Gêmeos ascendente em virgem e meu namorado é de escorpião. Gratidão ❤💚🌟🙏👏🙌

  • Jose Antonio
    Jose Antonio 2 meses atrás

    Boa noite 👏👏👏🙌🙌🙌😁😁🙏🙏🙏👍✌✌✌

  • Lais Lais
    Lais Lais 2 meses atrás

    André, baixei o aplicativo. Mas não achei o horóscopo diário. Boa semana.

  • Núbia Belens
    Núbia Belens 2 meses atrás

    Obrigada André , pelos conselhos e previsões para começarmos uma semana abençoada , bjs 🤗😘💞❤🙏

  • Hdhdhs Vdhdhd
    Hdhdhs Vdhdhd 2 meses atrás

    André que horas você faz as previsões? Pela manhã e que horas?

  • Renata Aparecida da Silva
    Renata Aparecida da Silva 2 meses atrás

    Amém! eu recebo 🙏❤️😘

  • Dani Simão
    Dani Simão 2 meses atrás

    André, Qnd penso nas perguntas da semana, ela deve ser direcionada para a semana ou pode ser de modo geral?

  • Solange Dias
    Solange Dias 2 meses atrás

    Fico esperando anciosa pelo astral da semana, adoro

  • Tânia Ferreira
    Tânia Ferreira 2 meses atrás

    Gratidão, conselhos preciosos, que você tenha um mês lindo, que seu caminho seja florido, chuva de pétalas para você

  • Jo Marquez
    Jo Marquez 2 meses atrás

    Gratidão André !

  • Patricia Zerbinatti
    Patricia Zerbinatti 2 meses atrás

    Amo as previsões do André Mantovani

  • Joice Costa
    Joice Costa 2 meses atrás

    Boa tarde André... Que os anjos digam além e que seja uma semana muito feliz de realizaçoes e promissora. Sou ariana.

  • Fanny Rosso
    Fanny Rosso 2 meses atrás

    A Lua crescente não é no dia 06???🙄
    Gratidão! 🤩

  • Lu Braga
    Lu Braga 2 meses atrás

    Boa tarde André! Amei o App👏💖

  • Narciso Max
    Narciso Max 2 meses atrás +1

    Agradecido pela explanação do Astral da semana... Que Deus seja sempre Louvado!. 👍🙌

  • Suely Vieira
    Suely Vieira 2 meses atrás

    Maravilhosa a carta fico feliz que está mudando pra melhor! Ótimo semana a todos 🙏🙏

  • joana Fernandes
    joana Fernandes 2 meses atrás

    Gratidão André! Nossa semana será muito positiva🌹🌹🌹

  • Elineuza Sousa
    Elineuza Sousa 2 meses atrás

    Oi Boa tarde lindo que deus abençoe cada vez mais 😘👍👏❤❤😍😁😉

  • Clau
    Clau 2 meses atrás

    André!!!!! Amei a ideia do aplicativo 🤗🤗🤗Beijos de luz e muitas bênçãos para vc 💫🙏😘

  • Selma Nogueira
    Selma Nogueira 2 meses atrás

    Amém Amém Amém amei obg mas uma vez🙏🙏🙏🥰🥰🥰

  • Rose Novais
    Rose Novais 2 meses atrás

    Que assim seja Boa tarde

  • Raquel Rodrigues
    Raquel Rodrigues 2 meses atrás

    💛💙

  • Flor Santos
    Flor Santos 2 meses atrás

    Dá uma raiva desses anunciantes que passa durante o vídeo que diz que é 100% tudo mentira.😡😡😡😡😡😡 só pra ajudar o canal.

  • Vanderles 7359 Alves
    Vanderles 7359 Alves 2 meses atrás

    Boa tarde 🌧🌧🌧⚽️ ANDRÉ MANTOVANNI ⚽️ um aplicativo de cada signo, eu só CAPRICÓRNIO, falados do orixá, anjo, de nossos signo, velas, perdas dos signo grande abraço 👍

  • Ana Brito
    Ana Brito 2 meses atrás

    Gratidão 🙏

  • Vitalina Valente
    Vitalina Valente 2 meses atrás

    Boa tarde 🥰 amando seu canal 😘 sou de libra 🤗

  • Ivanete Nunes
    Ivanete Nunes 2 meses atrás

    Adorei a carta da semana

  • Ana Alves
    Ana Alves 2 meses atrás

    Pela primeira vez chorei de felicidades ouvindo essa resposta obg André obg senhor

  • Maria Aparecida Miguel
    Maria Aparecida Miguel 2 meses atrás

    Gratidão Ariana abraço lindeza parabéns pelo trabalho parabéns 👏👏👏

  • Bruna Moraes
    Bruna Moraes 2 meses atrás

    Boa tarde 🙏🙏🙏

  • Gisele Adriana
    Gisele Adriana 2 meses atrás

    Adoro esta carta Imperatriz.....equilíbrio total bjs gratidão.💝💝💝

  • Flavio Freitas
    Flavio Freitas 2 meses atrás

    Amei às previsões da semana.... boa semana semana pra você André...muita luz, ah!!! E amanhã, estarei de olho em você, com à Katia Fonseca, outra fofa, que amo e admiro muito...um abraço aos dois.... Só o meu {muito obrigado}.

  • Eliana Brandão
    Eliana Brandão 2 meses atrás

    Bom dia adorei bjs