ESTAMOS EM MIAMI - DIA 1-

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 1 Dez 2019
  • EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Hoje começa a temporada de videos todos os dias!!! Espero que curtam muitoooooo e vengam todo dia assistir! Amo vcs
  • Entretenimento

Comentários • 2 290

  • Jéssica Carvalho
    Jéssica Carvalho 19 horas atrás

    Eu vendo os videos do Lucas, a Bruna nunca ta filmando, eu vejo os videos da Bruna o Lucas nunca ta filmando mas os dois estão sempre filmando kkkkkkkk q

  • Mariane Rodrigues
    Mariane Rodrigues 23 horas atrás +1

    o Lucas é de veneta, uns dias ele é um amor outro é um ogro kkkkkk normal de homens

  • Luis Fernando
    Luis Fernando Dia atrás

    " estamos em Miami, Miami Beach mesmo"
    Bruna, Sunaika - 2019

  • Espinela •
    Espinela • 2 dias atrás +1

    Bruna,mas e a Kiara e o slinky?

  • Carlos Ludicsa
    Carlos Ludicsa 2 dias atrás

    Isso ai Bruna parabéns pelos vídeos

  • Ana Luiza
    Ana Luiza 3 dias atrás

    Fugiu pra maiame, só não trocou de nomee 😜✌️

  • Tainah Cardoso
    Tainah Cardoso 3 dias atrás

    Nos vídeos do Lucas ele parece ser tão carinhoso com a Bruna, vendo esse ele me pareceu tão diferente com ela, não chega a ser grosseria mas eh como se não tivesse interesse

  • Nicolas Bonet Brasil
    Nicolas Bonet Brasil 4 dias atrás +1

    Pode ir no aeroclube de Miami ?
    Nicolas Bonet Brasil
    Quem gostar do meu canal da um like?

  • Canal do Japinha
    Canal do Japinha 4 dias atrás

    bruna boto silicone agr so usa decote kkkk bem minha mae qnd pois

  • Karol Félix
    Karol Félix 4 dias atrás

    "miami bitch mesmo" KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK

  • Totalmente Estranha
    Totalmente Estranha 4 dias atrás

    Bruna e seu vocabulário que ngm entende akakak

  • Aline Vicente
    Aline Vicente 5 dias atrás

    Quem acha que eles reprovaram e fugirão pra Miami pra não apanhar (meme)

  • Myr Melo
    Myr Melo 6 dias atrás

    SE VOCÊ VER ISSO, SAIBA QUE EU AMO VOCÊS.
    MANDA BEIJOS PRA MACAPÁ. ♥️🌹

  • Esaú Tanner
    Esaú Tanner 6 dias atrás +2

    Lucas Lira: 2 ovos e uma linguiça
    mentes poluidas entederam kkkkkkk

  • Raquel Batista
    Raquel Batista 6 dias atrás

    Gente vocês são maravilhosos

  • RolandO_Escada_aBaixo
    RolandO_Escada_aBaixo 7 dias atrás

    ue mas numero souza nem existe! kkkkkkkkkkkk

  • simone souza
    simone souza 7 dias atrás

    Gente Lucas e muito engraçado kkkkkkkkkkkk na hr q ele falou q a Bruna pensa a máquina é a de ursinho kkkkkkkkkk quase morri 😂😂😂😂😂

  • Luccas Cantarutti
    Luccas Cantarutti 7 dias atrás

    Number = SOUSA..... PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ana Valeriano
    Ana Valeriano 7 dias atrás

    Oi

  • Charming nowhere to hide
    Charming nowhere to hide 7 dias atrás

    Bruna: O look do bonitão Lira: Nao tem look nenhum é roupa normal Bruna: é look se nao vc estava pelado Eu:kkkkkkkkkk Lucas humilde nao liga para looks

    • Puppet lover
      Puppet lover 7 dias atrás

      "não tô de look não, tô de roupa normal" 😂😂😂😂

  • Camila Maciel
    Camila Maciel 7 dias atrás

    Bruna, você tá linda e espontânea. Nem parece que tinha vergonha de gravar haha

  • Letícia pedraza
    Letícia pedraza 7 dias atrás

    GENTE PELO AMOR DE DEUS SE FALA PÃBLIX

    • Puppet lover
      Puppet lover 7 dias atrás

      Silicone? Bruna está + linda KKK

  • vloogs e dasafios
    vloogs e dasafios 7 dias atrás +7

    Mulher:"what's the room number?"
    Bruna: "souza"
    Bruna 2019

  • gordoczão vinculado
    gordoczão vinculado 7 dias atrás

    Claro que ela errou a temperatura
    Nos EUA a temperatura medida em Fahrenheit

  • Fatima chisto
    Fatima chisto 7 dias atrás

    BUNA VOCÊ É LLIIIDDDA
    EU SOU UMA MENINA

  • Maria Sc
    Maria Sc 7 dias atrás +5

    Acho q se o Lucas fizesse curso de inglês ele aprenderia rapidão.

  • Ailsa Ni
    Ailsa Ni 7 dias atrás

    So eu que lembrei da música? "A gente foge pra Miami muda de nome'

  • Clairton Jr.
    Clairton Jr. 7 dias atrás

    mar ou oceano? qual mar que não faz parte do oceano?? kkkkkkkkkk

  • Daniel Vinycius
    Daniel Vinycius 7 dias atrás +1

    Eu vendo a thumb; CARAÍ BORRACHA A BRUNA PERDEU O BRAÇ... não pera

  • Ask to seduce Miss
    Ask to seduce Miss 7 dias atrás

    A não kkjjkkk " -Qual é o Room Number???" " -Souza." Acer tó mizeravih kkkkkkkkkk

    • Ailsa Ni
      Ailsa Ni 7 dias atrás

      Da uma certa agonia de ver o lucas corrigindo a Bruna toda hora

  • Ivania Torres
    Ivania Torres 8 dias atrás

    Agente foge pra Miami troca de nome kkkkkkskskskks

  • Joanna
    Joanna 8 dias atrás +2

    "a genti foji pra maiami i troca di nomi" Alguém? Kkkkk

  • Luiza Visotto Santiago
    Luiza Visotto Santiago 8 dias atrás

    um fica tímido no vídeo do outro kkkkkkkkkk

  • Sarah
    Sarah 8 dias atrás

    Eu acho engraçado como o Lira fica meio tímido nos vlogs da Bruna mas nos vídeos dele ele fica td solto

  • José Gustavo Morais santos
    José Gustavo Morais santos 8 dias atrás +1

    Silicone? Bruna está + linda KKK

    • Joanna
      Joanna 8 dias atrás

      "A gente foge pra miami, troca de nome" endendedores endenderam😂🤭

  • Puppet lover
    Puppet lover 8 dias atrás +5

    "não tô de look não, tô de roupa normal" 😂😂😂😂

  • Steffany Lua
    Steffany Lua 8 dias atrás

    00:38=não sei se é mar ou oceano kkkkk

  • Fábio Craft
    Fábio Craft 8 dias atrás

    Gem.tg sse inscreve se. NO mEu can.au

  • Carolini Marques
    Carolini Marques 8 dias atrás

    QUAL O NOME DA BATATA? 07:59

  • Adriana Belo
    Adriana Belo 8 dias atrás +1

    5:43 a Bruna sai de lingerie (com esses peitão 🤣), e o Lucas deixa 🐂??? Não venham me dizer q não, pq considero isso uma lingerie, e jamais eu usaria na rua 🤷🏻‍♀️

  • Ptao Tom
    Ptao Tom 8 dias atrás

    BRNA: "Vou querer esse aqui" LUCAS: "Dois ovos e uma linguiça

  • Amanda Vilas Boas
    Amanda Vilas Boas 8 dias atrás

    Veio anúncio do Gabriel Diniz q sdd 😔💔

  • Paty Oliveira
    Paty Oliveira 8 dias atrás +2

    Atendente: What is the room number?
    Bruna: Souza
    😂😂😂😂

  • zHitKill
    zHitKill 8 dias atrás +1

    Quem aí entrou só pra ver as teta dela kkkkkk

    • zHitKill
      zHitKill 8 dias atrás

      @Ptao Tom tendi ND kkkkkk

    • Ptao Tom
      Ptao Tom 8 dias atrás

      nos eua é 30 de up x 10 de down da 300 kkkk

  • Sarah Gabriela
    Sarah Gabriela 8 dias atrás

    Da uma certa agonia de ver o lucas corrigindo a Bruna toda hora

  • Laís Borges
    Laís Borges 8 dias atrás

    Quando eu dou pra Miami fui aí nesse camilas tbmmmmm

  • confissões de hemillyamorim123 Amorim123

    Em minuto 9:40 aparece a bru de calcinha

  • Thayane Luzia
    Thayane Luzia 8 dias atrás

    5:40 "pensei que era mais legal" kkkkkkk

  • Mário Rafael
    Mário Rafael 8 dias atrás

    Lucas chega ta roliço

  • Cassie
    Cassie 8 dias atrás +4

    "A gente foge pra miami, troca de nome" endendedores endenderam😂🤭

  • Nicolas J.V
    Nicolas J.V 8 dias atrás

    Vai mudar de nome quando?

  • Bruna portela
    Bruna portela 8 dias atrás

    Kkkk

  • kildary sobretudo
    kildary sobretudo 8 dias atrás

    *A GENTE FOGE PRA MAIME TROCA DE NOME*

  • Sibélis Tomé
    Sibélis Tomé 9 dias atrás

    Os perrengues ninguém conta ,eita povo falso😤

    • Cassie
      Cassie 8 dias atrás

      Gente, vão pra curtir, vão conhecer os lugares, vão bater perna, eu que já fui pra Miami tem tanta coisa pra ver e conhecer, tragam mais um “turistando” pra nós, quem viaja

  • Arthur Lucas
    Arthur Lucas 9 dias atrás

    a Bruna passo o vidio todo segundo a câmera perceberam??

  • Maria Pérola
    Maria Pérola 9 dias atrás

    A Bruna na vida sou eu com meu marido kkkkkk

  • Isaac Faustino
    Isaac Faustino 9 dias atrás +1

    Q peitao q a Bruna TEM!

  • Carlos Camilo
    Carlos Camilo 9 dias atrás

    E muito fofo a Bruna com vergonha na hora que ela foi falar inglês

  • Adeilton Rodrigues
    Adeilton Rodrigues 9 dias atrás

    nos eua é 30 de up x 10 de down da 300 kkkk

  • Gabriel Olmos
    Gabriel Olmos 9 dias atrás

    Que linda essa tua depressão né ( muito drama )