ME DEIXA NA PORTA | PARAFERNALHA

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 12 Ago 2019
  • Quem nunca mandou um "Pode me deixar na porta da escola, pai/mãe" e achou que tava sendo um bom filho? Todo mundo, né? Mas vocês já pararam pra pensar que eles podem ter vergonha de vocês e só fazem isso porque a camisinha estourou? Pesado, né? Mas para pra pensar aí e assiste o vídeo que eu ganho mais dinheiro assim. Forte abraço!
    INSCREVA-SE: tinyurl.com/c6fm4ok
    Facebook: facebook.com/parafernalha
    Twitter: twitter.com/parafernalha
    Instagram: instagram.com/parafernalhareal
    ---
    FICHA TÉCNICA:
    Produtora: Massiv
    Head de Projetos Especiais: Rafael Nascimento
    Assistente de Projetos Especiais: Guilherme Resende
    Direção de Conteúdo: Rafael Castro
    Roteiro: Gustavo Vilela
    Diretor: Camille Frambach
    Assistente de Direção: Alexander Caio
    Diretora de Produção: Alessandra Bezerra
    Produção: Gabrielle Misael e Bruno Araújo
    Analista de Planejamento Audiovisual: Vitor Hugo Faria
    Arte: Vinicius Pugliese
    Maquiagem: Fernanda Drumond
    Pós Produção: Massiv
    Montagem: Natália Medeiros
    Colorista: Natália Medeiros
    Som direto: Richard Gonçalves - Overloud Studios
    Participação: Lipe Dal Col e Sil Esteves
  • Entretenimento

Comentários • 600

  • Renan Galvão de Oliveira
    Renan Galvão de Oliveira 15 horas atrás

    Filho que envergonha a mãe, indo contra o quarto mandamento, de honrar pai e mãe.

  • Nickelodeon Diversão
    Nickelodeon Diversão Dia atrás +1

    A VERDADE NUA E CRUA! 👏👏👏👏

  • Yuri Fim
    Yuri Fim Dia atrás

    Prr

  • c4io g4m3r 20000
    c4io g4m3r 20000 2 dias atrás

    Cara que mãe é essa

  • Joao Ramoos
    Joao Ramoos 2 dias atrás

    600 comentários

  • Taila Souza
    Taila Souza 4 dias atrás

    Meu filho tem 5 anos mais vou levar ele na porta da escola até os 18 anos kkk

  • Me Skating
    Me Skating 4 dias atrás

    Vcs estão falidos.isso não eh mais Canal de comédia, vcs só me fazem sentir vergonha alheia.Deve tá foda a situação aí na imprensa.tadinhos

  • Emanuel Camilo
    Emanuel Camilo 4 dias atrás

    Meu deus essa porra apitando o video inteiro

  • Marcia Da silva
    Marcia Da silva 4 dias atrás

    a realidade doi kkkkkkkkkkk

  • Malone
    Malone 4 dias atrás

    Elenco de apoio

  • Renato B. Santiago
    Renato B. Santiago 5 dias atrás

    Vídeo mal dirigido, mal montado....

  • Gabriell /////
    Gabriell ///// 5 dias atrás

    Kkkk situação contrária

  • Davi Wesley
    Davi Wesley 5 dias atrás

    E dos fundos

  • ismael barbosa
    ismael barbosa 6 dias atrás

    Miguel é protagonista! Kkkk

  • Aprendendo com o Autismo
    Aprendendo com o Autismo 6 dias atrás

    Só eu que fiquei me remoendo todo aqui com o barulho do alerta do cinto de segurança? 🤔🤔🤔🤔😆😆

  • Pedro Martins
    Pedro Martins 6 dias atrás

    Sério muito minha mãe KKKK

  • Otaku Corujão
    Otaku Corujão 6 dias atrás

    "Por enquanto usa só o sobrenome do pai" carai pego pesado

  • BIELballZ
    BIELballZ 6 dias atrás

    kkkkkkkkkkk

  • Maicon Hoknin
    Maicon Hoknin 6 dias atrás

    Meu deus KKKKKKKKKKKKK Amei!

  • Joalisonqwe games
    Joalisonqwe games 7 dias atrás +4

    Primeira vez que vejo uma mãe com vergonha de deixar o filho da porta por que ela tem que entrar msm se aprontar ;-;

  • Matheus02ize
    Matheus02ize 7 dias atrás

    Sil Esteves como.mae? Ooooo lelê

  • Guigox
    Guigox 7 dias atrás

    sacanagem.

  • Brener Pedroso
    Brener Pedroso 7 dias atrás

    Parafernalha por favor junta os universos

  • Brener Pedroso
    Brener Pedroso 7 dias atrás

    Imagina Junta isso com o Cara da QUENTINHA

  • cdr Dutra
    cdr Dutra 7 dias atrás

    Kkkkkk

  • Samuka Monteiro
    Samuka Monteiro 7 dias atrás +1

    Essa Sill S2

  • Raphael Dumas
    Raphael Dumas 7 dias atrás

    Muito bom
    As mães estão assim mesmo!

  • Daniel Schilive
    Daniel Schilive 7 dias atrás

    Desculpa....mas era pra ser engraçado????

  • Julia Vitoria
    Julia Vitoria 8 dias atrás

    o rosto dessa mulher parece um baiacu KKKKKKKK mt estranho

  • The Zak
    The Zak 8 dias atrás

    Faz tempo já que esse canal ta uma bosta... Não consigo dar risada de nenhum vídeo, só conteúdo copiado de memes que fazem sucesso...

  • Cauam Jd Braz
    Cauam Jd Braz 8 dias atrás +1

    Falta pouco pra doze milhões de inscritos

  • Canal Da Dani
    Canal Da Dani 8 dias atrás +2

    Sentiria pena dele, mas os filhos fazem o msm com os pais

  • Uandas Lucky
    Uandas Lucky 8 dias atrás

    Puts kkk.

  • Jeferson K
    Jeferson K 8 dias atrás

    Esse muleque é muito feio parece que meteram fogo e apagaram a paulada 😂😂😂😂😂

  • Ana Claudia Maciel
    Ana Claudia Maciel 8 dias atrás

    Lindas 😘

  • Michel 11:20
    Michel 11:20 8 dias atrás

    Só que está para acontecer e isso 2019

  • JV PLAY Lopes
    JV PLAY Lopes 8 dias atrás +1

    Salve kkkkkk

  • Angela Gutierres
    Angela Gutierres 8 dias atrás

    Tadinhooooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • John Megara
    John Megara 8 dias atrás

    Credo kkkkk

  • VH Gamberoni Gamer
    VH Gamberoni Gamer 8 dias atrás

    🤣

  • estela godoi
    estela godoi 8 dias atrás

    só eu que sou apaixonada nesse menino? pdp que ele é mt lindokk

  • Dyego Amorim
    Dyego Amorim 8 dias atrás +2

    Faz um segundo vídeo com uma reviravolta, ele mais popular que o Miguel e ela querendo deixar ele na porta kakakakak

  • lua
    lua 8 dias atrás

    esse Yuri é mó lindo

  • Greyce Hellen
    Greyce Hellen 8 dias atrás

    esse vai progredir a base do choque de realidade kkk

  • MARCIO G.
    MARCIO G. 8 dias atrás

    Top vídeo KKK sem mimimi.

  • Gledson Silva
    Gledson Silva 8 dias atrás

    Ce mane

  • TODD55NHO NOOB FF
    TODD55NHO NOOB FF 8 dias atrás

    Miguel é o cara da minha.já escola do alma

  • Gamevaris
    Gamevaris 8 dias atrás

    ESCROTO PARA UM CARALHO...

  • Beth Rodrigues
    Beth Rodrigues 8 dias atrás

    Usa só sobrenome do seu pai .tá legal? Blz kkkkkkkk

  • Beth Rodrigues
    Beth Rodrigues 8 dias atrás

    Aí q coisa triste..kkkkk inverso

  • Douglas Peixoto
    Douglas Peixoto 8 dias atrás

    kkk kralho

  • Anjos de Patas
    Anjos de Patas 8 dias atrás

    Vídeo bosta

  • Luiz Antonio
    Luiz Antonio 8 dias atrás

    Vc sabia que Sill Esteves casou com um cara por interesse?

  • Angel Dark
    Angel Dark 8 dias atrás

    Parafernalha era bem melhor

  • Betânia Maria
    Betânia Maria 8 dias atrás

    Ô mae pau no c*

  • Mariana Mari
    Mariana Mari 8 dias atrás +4

    Nunca os pais tem que rebaixar os filhos comparando eles aos outros ,os filhos devem ser amados pelo seu próprio ser não por seus talentos pois cada ser é único e insubstituível.

  • anderson sousa gomes
    anderson sousa gomes 8 dias atrás

    E tá errada ? Kkk

  • Lucineide ferreira Campos

    Nossa 😂😂😂😂

  • Edu _slz
    Edu _slz 8 dias atrás

    Uma coisa que eu queria e que vocês parassem de falar palavrões mas isso só é uma sugestão sem haters

  • Isaque Azevedo
    Isaque Azevedo 8 dias atrás

    MT bom kkkkk

  • Hallan Santos
    Hallan Santos 8 dias atrás

    Iveeeeeet... Eiita
    Rabo de gaaalo

  • webbert oliveira alexandre

    Ja foi bom

  • Vicky
    Vicky 8 dias atrás

    Kkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂

  • Antonio Dias
    Antonio Dias 8 dias atrás

    Pó, doeu até um pouquinho aqui véi, “você vai ter muito orgulho de mim ainda mãe “ crlh.... pesado 😢

  • Márcio Levi Sales Prado
    Márcio Levi Sales Prado 8 dias atrás

    Nossa que mulher escrota

  • Any Fernandes Vieira
    Any Fernandes Vieira 8 dias atrás

    esse cara é feio para caralho

  • FLIP
    FLIP 8 dias atrás +1

    Ivete rabo de galo🤣🤣🤣🤣

  • Booble shotter
    Booble shotter 8 dias atrás

    A verdade é dura !

  • Jeen Smith
    Jeen Smith 8 dias atrás

    Esse foi bommmmm 😁

  • Goku skt
    Goku skt 8 dias atrás +1

    Rabo de galo

  • CoelhaDeranged coelho
    CoelhaDeranged coelho 9 dias atrás

    Minha mãe representada maravilhosamente nesse vídeo

  • Yan Silva
    Yan Silva 9 dias atrás

    Kkkkkkkkkkk
    Fazia tempo que não postavam vídeos assim kkkk

  • Goularte Bugado
    Goularte Bugado 9 dias atrás

    123456789100102030405060708090110203030405060708090100

  • Glauber Teixeira
    Glauber Teixeira 9 dias atrás

    Me identifiquei

  • Eu sou Goleiro
    Eu sou Goleiro 9 dias atrás +1

    Umas das primeiras maes mais sinceras que eu ja vi

  • July ECDA
    July ECDA 9 dias atrás +1

    Eu sou claramente o Yuri KKKKKKKKK só me fodo

  • Maah
    Maah 9 dias atrás

    nossa minha mãe KKKKKKKKKK triste

  • Marcos junio
    Marcos junio 9 dias atrás

    parafernalha depois de ver um meme velho kkk

  • Nicolas Guilbert
    Nicolas Guilbert 9 dias atrás

    Sabia

  • Duke Vinicius
    Duke Vinicius 9 dias atrás

    Sil cara de tubarão!!!

  • Van Alves
    Van Alves 9 dias atrás

    Kkkkkk piranha

  • guilherme calvalcante
    guilherme calvalcante 9 dias atrás

    Até eu fiquei triste depois desse video.

  • Fitness Games
    Fitness Games 9 dias atrás

    SACANAGEM... kkk! :/

  • Daniel Gamer
    Daniel Gamer 9 dias atrás +3

    Mãe: Pronto meu filho chegamos!
    Filho: *Que isso mãe falta 1 quarteirão para ir a escola!!!*

    Mente de sua mãe: *PREGUIÇA*

    Mãe: Mais menino tu não responde tua mãe não fi de rapariga!!!!

    Minha mãe é dessas

  • a_na sk
    a_na sk 9 dias atrás +1

    01:58 Tidinha é você ?

  • CK o mais pikaa
    CK o mais pikaa 9 dias atrás

    Morrendo de rir 😂😂😂

  • Noelly Silva
    Noelly Silva 9 dias atrás

    É assim que as mães acabam fazendo com que seus filhos entrem em um grave estado de depressão!!

  • SAVAGE OGG
    SAVAGE OGG 9 dias atrás

    Up

  • Oni Caiaio
    Oni Caiaio 9 dias atrás

    Que triste eu me identificar

  • Onã Sousa
    Onã Sousa 9 dias atrás

    Carai, isso é mto triste kkk

  • Derlei Santos
    Derlei Santos 9 dias atrás

    Que mae!!!!

  • Quer saber ?
    Quer saber ? 9 dias atrás +1

    Loira top

  • Vinícius Santos
    Vinícius Santos 9 dias atrás

    Quem é esse homem que participa do video?

  • Rute Silva
    Rute Silva 9 dias atrás

    Com uma mãe dessas não precisa de inimigos .

  • Depois Eu Vejo
    Depois Eu Vejo 9 dias atrás +4

    Nunca tive vergonha da minha mãe me deixa na porta da escola ;__;

  • Itamar Benvindo
    Itamar Benvindo 9 dias atrás

    Kkkkkkk parece o bipé

  • Isidio Garcia
    Isidio Garcia 9 dias atrás +1

    ,,,,,,,,,,,, Só Jesus Cristo salva...........💥🚛💠💥🚛💠💥🚛💠💥🚛💠💥🚛💠💥

  • Luiz Miguel de Lima
    Luiz Miguel de Lima 9 dias atrás

    Parece um comercial que vi esses dias, mas que foi incrementado para ter mais de 2 minutos.

  • Um Alcoólatra de plantão #Somostodosalcoótra

    Um melhorão desse fazendo papel de mãe desse marmanjo tá errado isso aí em se é loko mó gostosa

  • Broly mais de 8 mil grau
    Broly mais de 8 mil grau 9 dias atrás

    Slash + Marcelo D2 = esse carinha ai