IRLANDA DO NORTE 0 X 2 ALEMANHA - MELHORES MOMENTOS - ELIMINATÓRIAS DA EURO (09/09/2019)

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 9 Set 2019
  • Assine o EI PLUS e assista todos os jogos da Champions League e tenha acesso a vários conteúdos exclusivos do Esporte Interativo: bit.ly/2Djcdgf
    CANAIS:
    DE PLACA - bit.ly/2HxPlHl
    MFM - bit.ly/2KnSU6P
    DESAFIEI - bit.ly/2EZIjL6
    DE SOLA - bit.ly/2k0Xg90
    EI GAMES - bit.ly/2ufcveA
  • Esportes

Comentários • 497

  • Edilmar francisco dos Santos Francisco

    Tá aí um país que não gosta de mudar de tecnico.,Alemanha.

  • Detonad TV
    Detonad TV 4 dias atrás

    Essa alemanha nova, ainda tah Longe pra ser campeãm, Mais sempre vou tah na torcida 😎❤

  • João Vitor Moura Laurindo

    que belo gol do Halstenberg

  • Vinicius Moreira
    Vinicius Moreira 4 dias atrás

    Alemanha embora tenha um bom time pra mim precisa melhorar sua forma de jogar a defesa vem errando muito e em uma competição como a Eurocopa por exemplo esses erros podem ser fatais embora a Alemanha seja ao lado da Espanha a seleção mais vencedora em com três conquistas !

  • Hala Madrid! E Nada Mais!!

    Golaço slk

  • Vianês Félix
    Vianês Félix 4 dias atrás +1

    Essa a Camisa da Alemanha e linda

  • Dom Juan
    Dom Juan 4 dias atrás +1

    Jogão 😉

  • Xz_-C4ç4-_fr4ngo_-xZ 98
    Xz_-C4ç4-_fr4ngo_-xZ 98 5 dias atrás

    Minha Alemanha raiz volto 👏👏

  • KILLERZINHO God
    KILLERZINHO God 5 dias atrás

    Essa nova geração alemã vem com td os mlk jogam muito

  • kenji kendiria medeiros ouki

    🇩🇪

  • Erick Silva
    Erick Silva 5 dias atrás

    Foi um jogo muito loco em 😍⚽🇩🇪.

  • Sueli Garcia
    Sueli Garcia 5 dias atrás

    Enquanto isso, o Brasil voando baixo, só falta o zagalo de técnico e turra de auxiliar.

  • Eduardo Dlng
    Eduardo Dlng 5 dias atrás

    Nada para!

  • Jose Vinicius
    Jose Vinicius 5 dias atrás

    Essa Alemanha jogar contra o flamengo de hoje toma um chocolate daquele bem gostoso da cacau show.

  • Cláudio Augusto
    Cláudio Augusto 5 dias atrás

    Ter stergen disputam a luva de ouro e neur continuar de titula kkkkk

  • Vonelia Ferreira
    Vonelia Ferreira 5 dias atrás

    Esse Hallstrnberg chuta muito bem slk

  • Junior Pietro
    Junior Pietro 5 dias atrás

    Time da Alemanha é tão bom que eles c atrapalham no próprio talento slk futebol bonito.

  • Carlos Marques
    Carlos Marques 5 dias atrás

    Já vão comentar que a Alemanha tá voltando?

  • Paulo Henrique
    Paulo Henrique 5 dias atrás

    Alemanha ganhou,ta explicado porque ta chovendo

  • Nathan box livres
    Nathan box livres 5 dias atrás +2

    Essa geração da Alemanha é boa demais

  • Wesley2864
    Wesley2864 5 dias atrás

    O uniforme da Irlanda me lembra a Chapecoense.

  • NoobinGuerra
    NoobinGuerra 5 dias atrás

    Mas se a Alemanha tivesse perdido pra Irlanda do Norte é pra aposentar a seleção msm, e 2x0 é pouco ainda.. É, sou obrigado a falar, essa Alemanha ta uma porra.

  • Pedro Slifen
    Pedro Slifen 5 dias atrás +1

    Quem assistiu sabe q se a Irlanda tivesse acertado o pé a Alemanha tinha dado vexame

  • Romario Anjos
    Romario Anjos 5 dias atrás

    Alemanha nao ganha essa eurocopa muito toques de bola...isso nao Vai funcionar pode anotar

  • BRUNO SOARES OBLAK DA SILVA KAHN

    Reus, ah se ñ fosse tantas lesões...

  • Carlos Kimmich
    Carlos Kimmich 5 dias atrás +1

    Pra mim se encaixar certo ganha fácil próxima copa n tem pra Holanda França Itália Espanha de elenco a Alemanha e a q tem melhores jovens se entrosar n tem pra ninguém o problema é só o técnico tá apanhando muito nas tática em campo td jogo muda

  • Gustavo Rocha
    Gustavo Rocha 5 dias atrás +3

    QUEM é melhor:
    Alisson e Ederson 🇧🇷
    Neuer e ter stegen 🇩🇪

    • José Soares
      José Soares 4 dias atrás

      Melhor é pé de pano. Do arranca toco.

    • Kane Fx
      Kane Fx 5 dias atrás +1

      De gea e kepa 🇪🇦

  • GOD_R20
    GOD_R20 5 dias atrás +1

    O futebol da Alemanha acabou kkkkkkkkkkkkk MDS tao jogando feio d+

  • Lo NEXO sUICIDaYT
    Lo NEXO sUICIDaYT 5 dias atrás

    Like mds vitória mixuruca q fase alemã mds :/

  • Johnny Walker
    Johnny Walker 5 dias atrás

    Tony Kroos e o melhor batedor de ela tá da Alemanha

  • Tuba Vital
    Tuba Vital 5 dias atrás +8

    Eu quero vê um dia o Klopp técnico do Liverpool na seleção da Alemanha, ai sim o futebol alemão talvez volte as suas origens de contra ataques mortais e defesa sólida.

  • Rian Motta - Músicas
    Rian Motta - Músicas 6 dias atrás +1

    Nova geração alemã e boa, só falta se entrosar que er sucesso

  • Constantine
    Constantine 6 dias atrás +1

    Time alemão cheio de alemães slk você olha pra times como a França e vê 1 ou 2 franceses jogando.

    • Paulo Henrique
      Paulo Henrique 5 dias atrás

      Sim realmente a França é uma seleção fraca se pegar so os franceses

  • Thiago L. 07
    Thiago L. 07 6 dias atrás +1

    3:43
    Vácuo eterno...

  • Tarso Ribeiro
    Tarso Ribeiro 6 dias atrás

    Corinthians x Palmeiras da Europa

  • Tarso Ribeiro
    Tarso Ribeiro 6 dias atrás

    Pser, entre preto/branco vs verde/branco, novidade zero, o preto/branco sempre vence

  • Heleonardo Rodrigues
    Heleonardo Rodrigues 6 dias atrás

    Vem mais um 7x1 por ai

  • Fabiana Daniela
    Fabiana Daniela 6 dias atrás +7

    Primeiro gol da Alemanha uma pintura 👏👏👏

  • Daniel Vitor Almeida Batista

    QUE GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO !!!!!!

  • Maycon rocha
    Maycon rocha 6 dias atrás

    Will greggs on fire

  • Prata Santos
    Prata Santos 6 dias atrás +2

    A Irlanda do norte e ruim nas finalizações se não fosse por isso a Alemanha tava ferrada

    • Prata Santos
      Prata Santos 5 dias atrás +1

      @Pedro Slifen realmente, já vimos isso contra a Holanda

    • Pedro Slifen
      Pedro Slifen 5 dias atrás +1

      Fosse uma França a Alemanha ia ser triturada

  • Alves Cleiton
    Alves Cleiton 6 dias atrás +4

    Os cara já tá fazendo reformulação e a merda do Tite chamando os msm

  • Davi Duarte
    Davi Duarte 6 dias atrás +2

    Eu te amo Alemanha

  • Conor O'malley
    Conor O'malley 6 dias atrás

    Eu acho essa seleção da Irlanda muito boa

  • Diego Severino
    Diego Severino 6 dias atrás

    Gol da febre do rato!

  • Amador Almeida
    Amador Almeida 6 dias atrás +5

    As seleções pequenas da "Europa" dão um show. São melhores que a maioria das seleções do continente americano.

    • Amador Almeida
      Amador Almeida 4 dias atrás

      @Canal SDR Os resultados mostram o contrário.

    • Miguel Leandro
      Miguel Leandro 4 dias atrás

      Atualmente na América do Sul a pior seleção e a Bolívia

    • Canal SDR
      Canal SDR 4 dias atrás

      Sindrome de vira lata.

  • Alexandre Braz
    Alexandre Braz 6 dias atrás +1

    E tem quem acredite que o Brasil tem chance de vencer a Alemanha hahahahaha

  • José Leonel de Souza Cordeiro

    Alemanha venceu com dificuldade a Irlanda do Norte.

  • MAURICE O conselheiro
    MAURICE O conselheiro 6 dias atrás

    Grande bosta ganhar da irlanda do norte

    • Pedro Slifen
      Pedro Slifen 5 dias atrás

      Ganhar tomando um sufoco danado*

  • Pedro lima
    Pedro lima 6 dias atrás +1

    Quem esse camisa 10 dá Alemanha?

    • Diogo Borges
      Diogo Borges 6 dias atrás +1

      Julian Brandt jovem promessa do futebol alemão

  • Lucia Santos
    Lucia Santos 6 dias atrás +1

    OS jogadores da Irlanda parecem jogadores de rugby kkkkkk

  • Lucia Santos
    Lucia Santos 6 dias atrás

    RUGBY X FUTEBOL KKKKKKK

  • Rafael Augusto Augusto
    Rafael Augusto Augusto 6 dias atrás

    CARALHO
    e ainda ouço aquele idiota do bruno formiga dizendo que o futebol só está melhorando
    Vá se lascar,tá ruim desde 2010,desde 2010 não vejo constância de bons jogos
    O futebol de hoje é uma porcaria,assim como essa alemanha
    E outra
    WERNER É RUIM DEMAIS
    VOLTA MARIO GOMEZ

  • BRUNO MAF!OSO
    BRUNO MAF!OSO 6 dias atrás

    *BÉLGICA , FRANÇA , HOLANDA & ALEMANHA MELHORES SELEÇÕES DA EUROPA NO MOMENTO*

  • Imperio Romano
    Imperio Romano 6 dias atrás +4

    Tá foda esses vídeo espanha ganha,Itália ganha,portugal ganha, inglaterra ganha .e cara sempre falam q os perdedores jogaram melhor ksksk. Empata com Colômbia e divino. NE ksksksks

    • Imperio Romano
      Imperio Romano 5 dias atrás

      @Paulo Henrique eu sou italiano ,amigo sei tu lega pq tenho 1 tio no brasile em Minas ,então n fala besteira sem saber e respeite pq pra Europa vcs ficam muito bravinho ,mas com Trump abaixam a cabeça e viram fantoches

    • Paulo Henrique
      Paulo Henrique 5 dias atrás

      Quando você vai pegar a passagem para Europa e dar o rabo pros cara porque so falta isso

    • Gabriel Oliveira
      Gabriel Oliveira 6 dias atrás

      Espanha pegou um time mais ruim que Panamá ilhas faroe, Portugal pegou servia que é mais ruim que Colômbia, Inglaterra pegou Bulgari a time mais ruim que o Ibis, Itália pegou Finlândia, que é uma bosta. Só Alemanha pegou time mais forte que a Colômbia que é a Holanda

    • Diogo Borges
      Diogo Borges 6 dias atrás

      E contra o Panamá

  • Edmar Seagal
    Edmar Seagal 6 dias atrás

    Goat

  • Carlos Taddeu Lima Lima
    Carlos Taddeu Lima Lima 6 dias atrás +1

    Essa Irlanda do Norte é aquela ruim não joga nada a boa é outra a República da Irlanda se fosse ela aplicava uma surra nos Nazi como a Holanda fez.

  • Edirson Hansen
    Edirson Hansen 6 dias atrás +3

    Sou torcedor da seleção alemã, desde 2003.

    • Eduardo Rodrigues
      Eduardo Rodrigues 4 dias atrás

      Tmb, torço pra Alemanha desde 2009

    • Edirson Hansen
      Edirson Hansen 5 dias atrás +1

      Naquela seleção, ainda tínhamos jogadores de alto nível. Após isso, só tem bonecas se achando serem jogadores de futebol.

    • Paulo Henrique
      Paulo Henrique 5 dias atrás

      Kkkkk depois que o Ronaldo sapecou a Alemanha na final kkkkkkk

    • Elias •
      Elias • 6 dias atrás

      caramba eu nem tinha nascido

  • Mateus Gomes
    Mateus Gomes 6 dias atrás +1

    Se não ganhasse dessa seleção medíocre tbm já poderiam desistir de jogar futebol..

  • hell
    hell 6 dias atrás

    Brandt camisa 10, slk

  • Carlos Senna
    Carlos Senna 6 dias atrás

    A Alemanha será campeã da Eurocopa 2020 e a Holanda será campeã da Copa do Mundo 2022.

    • Pedro Slifen
      Pedro Slifen 5 dias atrás

      @Mano DH sim, mas reformulação é coisa de anos
      A euro é ano q vem

    • Mano DH
      Mano DH 5 dias atrás +1

      @Pedro Slifen tão se reformulando...

    • Pedro Slifen
      Pedro Slifen 5 dias atrás

      Alemanha tá numa luta pra passar da Irlanda, quem dirá ganhar a Euro

  • Alercio Silva
    Alercio Silva 6 dias atrás

    Ter stegen é um puta goleiro,e vem catando um absurdo essas últimas temporadas, mas MANUEL NEUER chega a ser apelação

  • JIU JITSU
    JIU JITSU 6 dias atrás +4

    DA GOSTO DE VER ESSA ALEMANHA JOGAR!

  • Lucas-BR 8 Ball Pool
    Lucas-BR 8 Ball Pool 6 dias atrás +7

    Quem é alisson perto de neuer?

    • Paulo Henrique
      Paulo Henrique 5 dias atrás

      @Diogo Borges manda essa copa do mundo entra em campo

    • Diogo Borges
      Diogo Borges 6 dias atrás +1

      @Elias • derrete e faz uma taça da copa do mundo

    • Elias •
      Elias • 6 dias atrás

      Melhor goleiro da europa 👍

  • FREFLY12 FLY12
    FREFLY12 FLY12 6 dias atrás +1

    SE NE O BOATENG ERA GOL O CARA DEITOU NO GOL

  • Carlos Eduardo Nascimento

    Esse time da alemanha ta pior q o da ultima copa slk 😒

  • César Rodrigues dos santos
    César Rodrigues dos santos 6 dias atrás +2

    Lá vem eles de noooovo kkkkk

  • Guilherme fifa7
    Guilherme fifa7 6 dias atrás

    A alemanha nunca mais foi a mesmo desde que o Bolívia zicou ela e o muller kk

  • Eli Barros
    Eli Barros 6 dias atrás

    A conta certa do over 1.5 FT.

  • GABIGOL OFICIAL
    GABIGOL OFICIAL 6 dias atrás +1

    Esse Alemanha só imfrenta time Fraco

    • Mano DH
      Mano DH 5 dias atrás

      Isso não é verdade!

    • jay garrick
      jay garrick 6 dias atrás

      Mas hje a Irlanda fez calor na Alemanha

  • Giovanni Santos
    Giovanni Santos 6 dias atrás +2

    Amo a Alemanha

  • Kauã Silva
    Kauã Silva 6 dias atrás

    As seleções que vão pra Copa de 2022 por confederação(minha opinião)
    Conmebol
    Brasil,Argentina,Uruguai,Colômbia e Venezuela
    Concacaf
    México,Estados Unidos e Canadá
    UEFA
    Espanha,Itália,Inglaterra,França,Alemanha,Portugal,Bélgica,Holanda,Rússia,País de Gales,Irlanda,Ucrânia e Croácia
    CAF
    Egito,Tunísia,Camarões,Senegal e Costa do Marfim
    AFC
    Qatar(país sede),China,Japão,Coréia do Sul e Arábia Saudita
    OFC
    Nova Zelândia

    • Galvão Bueno
      Galvão Bueno 6 dias atrás

      Eu acho que da concaf , só o México se classifica.

  • Só Lance Épico
    Só Lance Épico 6 dias atrás +5

    Leroy Sane faz falta de mai pra essa seleção alemã

  • ZINEDI ZIDANNE
    ZINEDI ZIDANNE 6 dias atrás

    Amor d+,eles sao fantástico nos esportes

  • ZINEDI ZIDANNE
    ZINEDI ZIDANNE 6 dias atrás

    Esse germany me faz errar kkkk

  • Vitor Manoel
    Vitor Manoel 6 dias atrás +5

    Essa garotada ai da alemanha joga mt

  • TI Macae
    TI Macae 6 dias atrás

    Melhor que o Brasil que tomou de 7×1

    • Kirito Kun
      Kirito Kun 6 dias atrás

      Brasil ja ganhou da alemanha em final de copa

  • jpaulo 22
    jpaulo 22 6 dias atrás +22

    Hallstenberg apoiando no ataque é perigoso dms , séloko, cara é fatal .

  • Marcelo Jurach
    Marcelo Jurach 6 dias atrás

    Se essa Alemanha pega o Brasil ela toma de 7x1

    • LØ KY
      LØ KY 6 dias atrás +1

      Kkk sonha

  • Leonardo Camilo da Silva
    Leonardo Camilo da Silva 6 dias atrás

    Neuer e o melhor goleiro do mundo depois de casillas e buffon

    • Leonardo Camilo da Silva
      Leonardo Camilo da Silva 6 dias atrás

      @Pedro h ele o melhor goleiro ele brigou com messi e cr7 pela bola de ouro tem copa etc ele ganhou todo alisson perto dele e cafe com leite

    • Pedro h
      Pedro h 6 dias atrás

      Esse fumo maconha

  • WalysonMITOBF
    WalysonMITOBF 6 dias atrás +3

    Neuer melhor do mundo!

  • Nélsinho Fialho
    Nélsinho Fialho 6 dias atrás

    Brasil lembra dos 7 a 1 kkkk

  • Nélsinho Fialho
    Nélsinho Fialho 6 dias atrás

    Manuel noyer o melhor goleiro do mundo

  • Anderson Souza
    Anderson Souza 6 dias atrás +1

    Pelo menos não foi 7 a 1

  • Gabriel Araujo
    Gabriel Araujo 6 dias atrás

    Brandt joga dms

  • LOLIZINHA ATREVIDA
    LOLIZINHA ATREVIDA 6 dias atrás

    Gool da Holanda kkk

  • jpedro de lima
    jpedro de lima 6 dias atrás

    Primeira vez q vi kross errar um passe

    • Mano DH
      Mano DH 5 dias atrás

      Vixi kkkk pega aquele jogo da Alemanha 2 x 1 Suécia pra ver quem errou o passe no lance do gol da Suécia, também tenta vê os lances da final da copa de 2014 quando ele deixa o Higuaín na cara do gol igual nesse lance aí...

  • CR7 do Cruzeirão cabuloso
    CR7 do Cruzeirão cabuloso 6 dias atrás +2

    neuer meu ídolo de goleiro da Europa

  • Seth Freakin Rollins
    Seth Freakin Rollins 6 dias atrás +1

    Kroos e mito
    I love kroos

  • ZINEDI ZIDANNE
    ZINEDI ZIDANNE 6 dias atrás +1

    Kkkk y love you germany

  • Rei Scar
    Rei Scar 6 dias atrás

    Alemanha tão ruim que só ganha de 2x0, tem que se foderem msm

  • Jonatas Rocha
    Jonatas Rocha 6 dias atrás +2

    Eu gostaria de vê o Jürgen Klopp como treinador da Alemanha.

  • ZINEDI ZIDANNE
    ZINEDI ZIDANNE 6 dias atrás

    Paumas pra vc nesse 1 gol

  • Mago Vermelho
    Mago Vermelho 6 dias atrás +1

    Que isso aquele 2007 lá atrás kkkkkkkkkkkkk

  • Dark 04
    Dark 04 6 dias atrás +2

    Graças a Deus nos ganhamos ♥❤💛

  • leeh Martins
    leeh Martins 6 dias atrás +1

    Tô na saudade de jogar um fifa não sei pq toda vez que assisto um jogo fico com vontade de jogar acho que é o vício

  • ༄ƤᎡеᎠߡᶑоʀ꧂

    Neuer mito

  • so errei uma vez, quando pensei estar errado

    Irreconhecível a alemanha.

  • Patela Dolorida
    Patela Dolorida 6 dias atrás

    Neuer volto a fuma best

  • VINI YT
    VINI YT 6 dias atrás

    Ter stegen tem que ser titular!! Timo Werner e Reus não joga nada na seleção!

    • Pedro Fälk
      Pedro Fälk 6 dias atrás +1

      @Pedro Lucas Fick dich!! eu estou dando a minha opinião!

    • Pedro Lucas
      Pedro Lucas 6 dias atrás +1

      @Pedro Fälk Oque o Kroos ganhou nesse últimos anos(Títulos Individuais)? O que o Kroos está fazendo no Real Madrid? Para de ser baba ovo de jogador do Real Madrid,Reus nesse ano ganhou o prémio de melhor jogador da Bundesliga com o Borussia e ganhou o prémio de melhor jogador do ano da Alemanha, enquanto Kroos não ficou nem no top5!

    • Pedro Fälk
      Pedro Fälk 6 dias atrás +1

      @Pedro Lucas Kroos

    • Vinicius Raiol
      Vinicius Raiol 6 dias atrás

      Esse daí deve ver futebol mesmo kkkkk

    • Pedro Lucas
      Pedro Lucas 6 dias atrás +2

      Esse sabe Reus é o melhor da seleção