Transmissão ao vivo de Alterosa Esporte

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 52

  • Johnathan Santos
    Johnathan Santos Mês atrás

    não empolga porque jogou contra ninguém vamos ver lá na frente vai ficar só o cheirinho como sempre

  • Junior Santos
    Junior Santos Mês atrás

    Toledo falando da sul-americana..só os 25 milhões da premiação compra 3 times do " merrequinha" kkkkkkk

  • Celma Favato
    Celma Favato Mês atrás

    Fael manda o Luan cortar o cabelo, para enxergar a bola!

  • CARLOS EUGENIO CARLOS
    CARLOS EUGENIO CARLOS Mês atrás +3

    Mariada rumo a série b 😂😂😂🤣🤣🤣🤣

    • Margarete Geralda
      Margarete Geralda Mês atrás

      Série b é só para as frangas kkk

    • Marcos Willian
      Marcos Willian Mês atrás +1

      Aeeeeeee Cruzeiro vai jogar série B eeeeee, aeeeeeee Cruzeiro vai jogar série B eeeeee... 🎵🎶

  • MINEIRO BAUM Guimarães
    MINEIRO BAUM Guimarães Mês atrás +6

    Isso é uma verdadeira palhaçada pois moro no Rio de Janeiro e ñ vejo se quer a imprensa daqui falar sobre os times MINEIROS e vcs ficam aí babando OVO do time da mídia da imprensa carioca...😒LAMENTÁVEL 🤬

    • PAULO LEANDRO COELHO Furacão Ventiladores
      PAULO LEANDRO COELHO Furacão Ventiladores Mês atrás

      boa tarde, eu sei disso , sou carioca e moro em BH, quando eu vim morar em BH nem conheci Cruzeiro, Atlético MG , America Mg, isto foi da década de 80 mano , depois em 87 fui conhecer o Mineirão.

  • Eduardo Loures
    Eduardo Loures Mês atrás

    Fael tá a cara do Rever!

  • eu eu
    eu eu Mês atrás +1

    O galo tem mas chance na sul americana de título e melhor focar na sul americana falta 4 jogos para o título

    • Marcos Willian
      Marcos Willian Mês atrás

      Com crtz mano, amanhã é dia de vencer e se classificar pra semifinal pra encarar o colón da Argentina

  • Felipe Gregorio
    Felipe Gregorio Mês atrás

    Chupa frangas . Caiu no horto galo morto . Eu nunca fui rebaxado 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

  • Antonio Vicente Machado Junior

    Lurdinhas vice em 1977 contra o SÃO PAULO DO BRASILEIRO NO MINEIRÃO tendo feito a melhor campanha do BRASILEIRO além disso ficou quase 20 pontos na frente do SÃO PAULO .

    FRANGUINHAS VO6 TEM A TRÍPLICE COROA -

    OS mulambos ROUBARAM O BRASILEIRO DE VO6 EM 1980

    Os mulambos ROUBARAM VO6 NA LIBERTADORES DE 1981

    Os mulambos ROUBARAM VO6 NA SEMIFINAL DO BRASILEIRO DE 1987

  • Farley Ruas
    Farley Ruas Mês atrás

    Pois eu tenho saudades do arrascaeta , bobagem do hugao ficar com raivinha dele , o cara acha uma proposta muito mais muito melhor , foi meio bagunçado a saída más o cara sempre nos honrou enquanto estava aqui , diferente de muitos que ainda estão aqui .

  • Marcos Willian
    Marcos Willian Mês atrás

    20:16 só eu q curti essa cena do hugão sobre o arrascaeta?? 😹😹👏

  • William Silva
    William Silva Mês atrás

    chegou setembro todo ano esse time fode a torcida kkk

  • William Silva
    William Silva Mês atrás

    Bahia tem bi. kkkk o primeiro campeão brasileiro kkkkkk

  • Marcelo Ribeiro
    Marcelo Ribeiro Mês atrás +1

    32:48 Fael kkkkkkkkkkk
    Sacanagem kkkk😂

  • Smartcell Cen
    Smartcell Cen Mês atrás

    Engraçado, todos falam MEIO viado. Ou é todo viado ou não é. Mas, no Patético tem meio viado. É? Quem? O anão de jardim, o OTERO É OU NÃO É!

  • Matheus Fernandes
    Matheus Fernandes Mês atrás

    leopoldo siqueira alterosa esporte

  • Pedro Paulo Pedro
    Pedro Paulo Pedro Mês atrás

    Toledo vc diz tudo sobre o galo

  • Gustavo Almeida
    Gustavo Almeida Mês atrás

    Hugao só não é mais nojento q o Vibrantinho...só falar merda tbm.

  • Marcelo Augusto Resende Cunha

    Cruzeiro levar sufoco e tomar gol de um time que fez 4 gols em 15 jogos. Tenha dó, vai ser sofrimento até o final do ano. Tenho dó do Rogério, detesto o estilo do Mano mas ficou provado que o problema são os jogadores e a imprensa iludida e iludindo os torcedores falando que o plantel do Cruzeiro é bom. Time com média de idade de 60 anos.

  • Clenio Antônio Rosa
    Clenio Antônio Rosa Mês atrás +1

    Fael essa camiseta aí é show ein galo porraa

  • julio lennon
    julio lennon Mês atrás +4

    O Toledo fica queto vcs nem chega perto da sulamericana

  • Zé Colado
    Zé Colado Mês atrás

    Galera uma time que tem jogador de 40 anos jogando vai ganha de quem, Leonardo Silva tem que criar vergonha na Cara e Pará de jogar bola.

  • ALCIDES DE OLIVEIRA COSTA COSTA

    Eu disse que a vitória do cruzeiro sobre o santos era fogo de palha.

  • Marcos Willian
    Marcos Willian Mês atrás

    19:14 golaço de bicicleta do arrascaeta ⚽👏 sauuudade Marias 😹😹😹

    • Marcos Willian
      Marcos Willian Mês atrás

      @Alexandre Rabelo tmj mano, oh eu tô achando q os cruzeirenses estão seguindo o arrascaeta vendo os gols dele no flamengo

    • Alexandre Rabelo
      Alexandre Rabelo Mês atrás +1

      @Marcos Willian isso mesmo amigo tira elas essas marias acham que são maiores mas maiores somos nós da galoqueer que tem uma série B em 2005 isso elas não tem #chupamarias

    • Marcos Willian
      Marcos Willian Mês atrás

      @Vinicius Henrique sdds?

    • Vinicius Henrique
      Vinicius Henrique Mês atrás

      Ele era seus terror né frangas iludidas

  • Wagnerpastor Pastor
    Wagnerpastor Pastor Mês atrás +1

    empate CSA é terrível

  • Zé Colado
    Zé Colado Mês atrás

    Hugâo mim desculpa más defender jogadores jogando contra time do CSA é querer tapar o Sol com a peneira, DEYVID, SASÁ, ROBINHO não pode vestir a camisa do Cruzeiro nunca.

  • Fafael Nascimento
    Fafael Nascimento Mês atrás +1

    O Rodrigo Santana tem que parar de pensar so na sulamericana

  • Zé Colado
    Zé Colado Mês atrás

    Palhaçada fica falando em Arrascaeta ainda, Fazer Gol encima de time do Ceará é fácil, Se esse perna de pau desse Arrascaeta fosse bom de bola os Times da Europa já tinha buscado ele.

    • Zé Colado
      Zé Colado Mês atrás

      @Marcos Willian kkkkk,.Meu Deus, Chamar ARRASCAETA de Crack vc só pode ser apaixonado por ele, Se ARRASCAETA fosse tudo isso que a Imprensa Brasileira acha que ele é ele não estaria nesse futebol Brasileiro que só tem jogadores Velhos e Ruim não ele estaria jogando nos times da Europa, Aqui no futebol Brasileiro só fica restos de Jogadores da Argentina e Uruguai e Restos dos times Europeus.

    • Marcos Willian
      Marcos Willian Mês atrás

      20:12 Palhaçada nda isso é sensacional, ces já estão com sdds de um craque q n foi gritado pela torcida do Cruzeiro kkkk

  • Artur cezar
    Artur cezar Mês atrás +1

    As frangas não tem bi

  • Zé Colado
    Zé Colado Mês atrás +1

    Aí galera agora Favela é Comunidade, Gripe agora é Resfriado, Time reserva virou time Alternativo, O time das Galinhas não tinha perdido para ninguém ainda no Horto e perdeu para ninguém a verdade é essa.

    • FARDS 10
      FARDS 10 Mês atrás

      Lava a cara Maria caloteira chacota nacional 🚔🚔🚔 ñ ganham de CSA,Chape e Avaí e ainda quer falar merda 😂😂😂

  • Zé Colado
    Zé Colado Mês atrás +2

    Aí Hugâo cria vergonha o Time das Galinhas perde dentro do Galinheiro e esse Fael fica tirando sarro de vc ainda.

  • Artur cezar
    Artur cezar Mês atrás +1

    Cruzeiro cabuloso

  • Eliete Silva
    Eliete Silva Mês atrás +2

    As Marias perderam pro galo 20 X1 tá no almanaque de histórias bizarras do futebol eita María que vergonha 😁

    • Alexandre Rabelo
      Alexandre Rabelo Mês atrás

      isso mesmo amiga tira elas essas marias acham que são maiores mas maiores somos nós da galoqueer que tem uma série B em 2005 isso elas não tem #chupamarias

    • Thompsonsilvadecarvalho Dasilva
      Thompsonsilvadecarvalho Dasilva Mês atrás

      Ja arrumou a cozinha.

  • PAULO LEANDRO COELHO Furacão Ventiladores

    boa tarde, Coelhoooooooo , vamos subir coelhão e não cair em 2020 !