Harmonia feat. Ludmilla - Sacanagenzinha (Clipe Oficial)

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 8 Jan 2020
  • Escute nas principais plataformas digitais: www.guforecords.com/player.php?id=575
    Spotify: open.spotify.com/album/4zNaIysl3maMox9VwVLVCu?si=3SBynSbsQiCiiBi_ua9TBA
    Inscrevam-se no nosso canal:
    br-plus.net/channel/UC1siHLwg5-ate1ohv7lsfyQ?pbjreload=10
    Sigam-nos:
    Facebook: harmoniaoficial
    Instagram: harmoniadosamba
    Twitter: harmoniadosamba
    . . .
    SACANAGENZINHA

    Eu vou começar devagarinho
    Acelerar só um pouquinho
    Pra você não se perder, me acompanhar
    Começar com a mão direita
    Depois joga a esquerda no joelho
    E começa a rebolar
    Essa é a primeira parte do jogo de sedução
    A segunda vai fazer acelerar seu coração
    Bunda pra baixo
    Banda pra cima
    Pára, gira, chuta e pula
    Na sacanagenzinha
    - - -
    HARMONIA feat. LUDMILLA - SACANAGENZINHA
    Álbum: #AMSM
    Gravadora: GUFO RECORDS
    Editora: WARNER CHAPPELL MUSIC
    Autoria: Ludmilla
    Direção de Vídeo: RAFAEL TERRA (TERRA PRODUÇÕES)
    OBSERVAÇÃO:
    O reenvio deste conteúdo ao BR-plus, sem autorização legal poderá lhe trazer problemas com direito autoral e consequentemente encerramento de sua conta.
    -----------
    #HarmoniaDoSamba #Harmonia #Ludmilla #Sacanagenzinha #Verão
  • Música

Comentários • 2 335

  • HARMONIA
    HARMONIA  16 dias atrás +1511

    Espero que gostem! Foi feito com muito carinho para vocês ;) #NossaTorcida

    • Gleice Kelen
      Gleice Kelen Dia atrás

      Pedro gustavo

    • Thayssa Lourdes
      Thayssa Lourdes 2 dias atrás

      Gente sou de Teresina pi e fiz essa letra muito linda porque amo harmonia e meu sonho em um dia ver vcs cantando minha música.
      Ela se chama (eu gosto de você )
      O meu amor
      O que aconteceu me diz porque que acabou ooou
      Me diz porque fez a sim
      Sabe muito bem quero vc perto de mim
      Será que vc tá querendo me enganar
      Ou só fez isso pra poder me mágoa
      Não faça isso vc pode me matar
      Venha correndo venha logo vem me amar
      Será que você já encontro um novo amor
      Ou encontro alguém que te deu mas valor
      Se já fez isso vc me maguo
      Venha correndo venha logo por favor
      BIZ
      Eu gosto de você
      Você gosta mim
      Por favor meu bem não me deixe triste assim
      Desculpas meu benzinho não fas mas isso não sabes muito bem que é a dona do meu coração.

    • Thayssa Lourdes
      Thayssa Lourdes 2 dias atrás

      Sou muito fã e tenho uma letra linda que fiz especialmente pra vcs muito boa vai ficar essa música cantada pelo harmonia e meu sonho queria muito ter a oportunidade de mostra pra vcs.

    • Flávia Damasceno
      Flávia Damasceno 2 dias atrás

      Melhor banda 😍😍😍😍

    • Luan Oliveira
      Luan Oliveira 2 dias atrás

      @Gabriela Pereira dncb CG cgx.🤧

  • Patrícia Santos
    Patrícia Santos 6 horas atrás

    Amo harmonia e amo a Ludi. Música top virou hit

  • Crisly Vieira
    Crisly Vieira 7 horas atrás

    Só eu que confundo a voz dele com a do Léo Santana? Kakaka

  • matthews silva
    matthews silva 8 horas atrás

    o swing tá massa!!!

  • Thiago Coelho
    Thiago Coelho 8 horas atrás

    Acho que a Lud poderia providenciar um Ep só de pagodão baiano, a voz dela encaixa muito bem, mais que comprovado!

  • Marcelo Eber
    Marcelo Eber 8 horas atrás

    Vem Carnaval 🔥

  • HASHT4G- ttag
    HASHT4G- ttag 14 horas atrás +3

    *_Infelizmente harmonia tá_* *DESCENDO O NÍVEL* *_na letra das músicas._*

  • janaina alves moreira
    janaina alves moreira 15 horas atrás +1

    Gente eu viciei nessa música single

  • Ivana Alves
    Ivana Alves 17 horas atrás +1

    Xandão E lud❤

  • fabio santos soares
    fabio santos soares 20 horas atrás +1

    Q música ruim.Mal feita da porra.

  • Isabela Serra
    Isabela Serra 20 horas atrás

    oi. isabell

  • Joyce Pinheiro
    Joyce Pinheiro 22 horas atrás +6

    A Ludmila é a cara da Bahia 😍🎶

  • sidneia Gonçalves
    sidneia Gonçalves Dia atrás +1

    Adorei

  • Gran Prime
    Gran Prime Dia atrás +1

    Parabéns para o Harmonia do Samba🔝👏👏👏👏✌✌✌✌👍👍👍👍😘😘😘😘💋💋💋💋💚💚💚💚

  • Paulo Henrique Lima
    Paulo Henrique Lima Dia atrás +1

    show de bola

  • Eliza Rosa
    Eliza Rosa Dia atrás +1

    Vai bombar no carnaval 🥳🥳🤩

  • jota ap Lá Selva
    jota ap Lá Selva Dia atrás

    Chegouuuuu galeraaaa
    br-plus.net/video/AYGtjFrtS9E/video.html

  • Cristina silva
    Cristina silva Dia atrás +2

    Ela e de mais

  • Régis Santos
    Régis Santos Dia atrás

    show de mais, galera dar uma força aí no canal, uma coreografia br-plus.net/video/etfgOOI5w7Y/video.html&lc=z23vddijpyuldthsvacdp431iv3yydtlwhwzpvgbs25w03c010c.1579518718734520

  • ALPHA- RJ :
    ALPHA- RJ : Dia atrás +2

    Esta música tinha q ter no mínimo 3:35 min

  • Fatima Cavalieri
    Fatima Cavalieri Dia atrás

    oi
    Idffvdk

  • Anônimo ooo
    Anônimo ooo Dia atrás +1

    E só vapor vapor pow

  • Débora Cris
    Débora Cris Dia atrás +1

    O único problema dessa música é que ela acaba! Música do carnaval 😍

  • Bruno Costa
    Bruno Costa Dia atrás

    Q bosta

  • Matheus Roberto
    Matheus Roberto Dia atrás +1

    Vi

  • stephanny Alves
    stephanny Alves Dia atrás

    Quem veio pelo o Lucas Guedez ? Kkkkkkkk

  • Cássio Valentim
    Cássio Valentim Dia atrás +1

    Esse segura o Axé sempre!
    Brota no axé povo .

  • José vampiro Mauricio
    José vampiro Mauricio 2 dias atrás +5

    Isso que é .uma musica de leva o prêmio Nobel e essa Ludmila e maravilhosa tem um dom de uma cantora e linda

  • José vampiro Mauricio
    José vampiro Mauricio 2 dias atrás

    Bumda pra baixo e pra sima

  • jackson oliveira
    jackson oliveira 2 dias atrás

    ae

  • Thayssa Lourdes
    Thayssa Lourdes 2 dias atrás

    Olá tudo bem sou de Teresina pi e gostaria muito de mostra meu trabalho sou muito fã de vcs acho que o número 1 desde criança que a conpanho a carreira do harmonia e fiz uma linda música pra ver vcs um dia cantando ela é meu sonho um dia ver vcs cantando agradeço muito quem poder me ajuda que essa letra chegue até vcs obrigado.

  • Thaynara1 Okuveira
    Thaynara1 Okuveira 2 dias atrás

    IT 18T2

  • Thaynara1 Okuveira
    Thaynara1 Okuveira 2 dias atrás

    IT 2

  • Thaynara1 Okuveira
    Thaynara1 Okuveira 2 dias atrás

    99999999999099_

  • Samantha clavijo
    Samantha clavijo 2 dias atrás +3

    A Lud arrasa sempre❤

  • BRINGEL SERRA
    BRINGEL SERRA 2 dias atrás +1

    Esse DVD TÁ MUITO FODAAAAA

  • Wendell Dance
    Wendell Dance 2 dias atrás

    br-plus.net/video/1PJ4gTT3NeI/video.html

  • Antonio Fabio Pr
    Antonio Fabio Pr 2 dias atrás

    LIXO, PORCARIA, IMUNDICE, ISSO É UMA COISA REPUGNÁVEL

  • Francisca Praia
    Francisca Praia 2 dias atrás +1

    meninas do viciado nessa música

  • Ivana Santos de Oliveira
    Ivana Santos de Oliveira 2 dias atrás +2

    Arrasou mas uma vez

  • Joyce De Jesus
    Joyce De Jesus 2 dias atrás +1

    Nunca tinha visto é massa

  • TaRcYzInHo da BaHyA
    TaRcYzInHo da BaHyA 2 dias atrás +1

    Parabéns você canta muito bem sucesso pra você 🎤🎤🎤🎤🎵🎵🎵😍😍😍😍👏👏👏👏👏

  • Jaqueline Thomaz
    Jaqueline Thomaz 2 dias atrás

    Uma.musica por semana

  • mbosso1
    mbosso1 2 dias atrás

    Harmonia é foda, Lud é foda mas essa música não desce. Horrível.

  • Ana Kélvia
    Ana Kélvia 2 dias atrás

    ACABEI DE OUVIR ESSA MÚSICA NO SPOTIFY E VICIEI! Perfeitos ♥️♥️♥️

  • Carla Santos
    Carla Santos 2 dias atrás +2

    Ludmilla flopa tudo 😂😂 Tem que fazer anúncio no BR-plus pra ganhar viws mesmo

    • Eunice Pimentel Costa
      Eunice Pimentel Costa 22 horas atrás

      Poxa eu não me aguento de felicidades porque a menina lud tá recomeçando a carreira dela que tava morna e agora ela voltou com tudo mais consciente do que quer e o que tem que ser feito tá com todo gás tá com tudo , entregou esse sucessão pro harmonia e já está nos EUA gravando um novo trabalho com a card b ,e já volta pra gravar um sucessão com a rainha Ivete para o Carnaval enquanto isso a cobrita não sabe mais o que fazer com a carreira foi tirar férias e agora tá por lá jurando de pés junto que é bissexual pra poder ganhar 🍪 ora,ora que decadência cobrita

  • Benedita Maria
    Benedita Maria 2 dias atrás

    Amei

  • Ivanete Patricio
    Ivanete Patricio 2 dias atrás

    Voz dela combina mais com samBA do q funk. Só acho

  • Mauricio Barreto
    Mauricio Barreto 2 dias atrás +2

    Essa Ludmila tá com tudo viu cada dia melhor

  • Dhenylson Reginaldo
    Dhenylson Reginaldo 2 dias atrás

    br-plus.net/video/tumrBqUEIGc/video.html. , Essa é melhor ❤️

  • Jade Ndj
    Jade Ndj 2 dias atrás +1

    Lud talento NATO amooooo

  • Ed Santana
    Ed Santana 3 dias atrás

    Enquanto ela não estragar todas as músicas, ela não sossega.

  • Ingrid Souza
    Ingrid Souza 3 dias atrás +4

    EU AMO harmonia,mas a música explodiu muito por causa da Ludmilla! que música chiclete !!

  • makeupando vídeos
    makeupando vídeos 3 dias atrás +1

    Vai ser o hit 2020 ... Só acho..!

  • Michaelly Lopes
    Michaelly Lopes 3 dias atrás

    AMEI PARABÉNSSS TIO XANDDY

  • Patricia Melo
    Patricia Melo 3 dias atrás

    Ele não tinha se tornado cantor gospel? Sem entender!

  • Jessicapoderosa Vasconcelos
    Jessicapoderosa Vasconcelos 3 dias atrás +2

    Hit do carnaval 2020 é sucesso 💃🏼🔥

  • Helen Alice
    Helen Alice 3 dias atrás +1

    Leia no ritmo da música...
    "Bunda pra baixo, bunda pra cima,
    Fui chutar cai de bunda, que sacanagenzinha" ...
    Kkkkk

  • Mariana Amábilis
    Mariana Amábilis 3 dias atrás

    Carnaval 2020 me aguarde!!!!

  • Luana Elayne
    Luana Elayne 3 dias atrás

    Hit de carnaval que fala né? ❤