FOX Sports Brasil
FOX Sports Brasil
  • 5 759 Vídeos
  • 417 559 121 Visualizações

Video

O que acontece com o São Paulo?
Visualizações 12 milDia atrás
VALDIVIA TEM VAGA NO TIME DO SANTOS?
Visualizações 25 mil5 dias atrás
O VAR DECIDIU O JOGO EM SÃO JANUÁRIO?
Visualizações 168 mil5 dias atrás
CORINTHIANS JÁ APRESENTOU MELHORA?
Visualizações 69 mil5 dias atrás
TIAGO NUNES NEGA CONTATO DIRETO COM CORINTHIANS
Visualizações 29 mil6 dias atrás

Comentários

  • Matheus FF
    Matheus FF 2 horas atrás

    Dar a volta por cima como ? Acho q o único lugar que ele jogou razoavelmente bem foi no Palmeiras, e com 27/ 28 anos, o erro desses jornalistas é querer falar como se o jogador fosse um craque, ta de brincadeira né.

  • Rodrigo Sousa
    Rodrigo Sousa 2 horas atrás

    E bom ser comentarista, ganhar $$ para falar merda!

  • Joelson Miranda
    Joelson Miranda 2 horas atrás

    Mais alguém dando glórias a Deus por essa entrevista, e pra vida do Michael? Oooooh glória!

  • Fabrício Florentino
    Fabrício Florentino 2 horas atrás

    Se fossem realmente grandes. Não estariam nessa situação de rebaixamento.

  • Rommell Viana
    Rommell Viana 2 horas atrás

    fiz mais gols que o zico....

  • Robson Ubaldo
    Robson Ubaldo 2 horas atrás

    É também. Porque o Abel não deu conta

  • Vinicius Aio
    Vinicius Aio 2 horas atrás

    Benjamin não aceta a opinião dos outros....deixa os caras falar!!!

  • Matheus Quaresma
    Matheus Quaresma 2 horas atrás

    Está na hora de trocar o técnico do SPFC de novo. Se o Diniz não vai colocar o jogo dele em campo, então que deixasse o técnico anterior. Agora que ele já foi, o melhor é dar as contas ao Diniz e contratar o Carille.

  • Jorge Rocha
    Jorge Rocha 2 horas atrás

    Panelinha tem mesmo

  • Jose Mislandio Lopes
    Jose Mislandio Lopes 2 horas atrás

    Até quando o Palmeiras vai servir de palhaçada pros rivais sem mundial

  • gilmar peixoto de oliveira

    Raça amor e paixão o maior lateral da história obrigado Leandro !!!

  • Rafel S
    Rafel S 2 horas atrás

    Elenco bosta tem que mandar vários embora

  • Jackson Damasceno
    Jackson Damasceno 2 horas atrás

    Não acertou um resultado kkkkk

  • Emir Al Meram
    Emir Al Meram 2 horas atrás

    1:38 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Fernando
    Luiz Fernando 2 horas atrás

    Vocês tinham que estudar mais , mudar as atas dos programas. Não acredito que esse papo 24 horas de audiência, os mesmos, com os mesmos repertórios todos os dias, mesmo achismo e mesmas opiniões. Dica, muda o programa pra 1 por semana que faz sucesso porque é o mesmo 7 dias na semana

  • Jose Mislandio Lopes
    Jose Mislandio Lopes 2 horas atrás

    Traz valdivia de volta

  • Rafael Rocha
    Rafael Rocha 2 horas atrás

    Quero ele bem longe do Flamengo

  • Emir Al Meram
    Emir Al Meram 2 horas atrás

    Flamengo fez 4 gols

  • Maicon Piloni
    Maicon Piloni 2 horas atrás

    LUAN DO GREMIO, PEDRO ROCHA DO CRUZEIRO E CAZARES DO ATLETICO, MONTA UM TIMAÇO...

  • By Anyone
    By Anyone 2 horas atrás

    Borja é craque, não tem nem 3 gols no brasileirão. Bruno henrique volante tem 9 gols

  • Guilherme Laviola
    Guilherme Laviola 2 horas atrás

    REFORÇOS QUE EU QUERIA PRA 2019: - Rodrigo Ely (ZAG - Alavés) - Naldo (ZAG - Monaco) - Marlon (LE - Boavista) - Medel (VOL - Bologna) - Maicon (MEIA - Grêmio) - Ricky Álvarez (MEIA - Atlas) - Gilberto (ATA - Bahia) - Michael (ATA - Goiás)

  • Evaldo Ribeiro Evaldo
    Evaldo Ribeiro Evaldo 2 horas atrás

    Sormani , tem melhor do que ele internado querer comparar quem joga na Premier legue com uma cara q tah no flamengo comparação estúpida sabe nada de futebol é só fanatismo pelo Flamengo

  • Felipe Martins
    Felipe Martins 2 horas atrás

    Queria saber aonde esse facincani arruma essas noticias ai que ninguem sabe

  • Green
    Green 2 horas atrás

    *Trocar um xingamento por vários jogos de suspensão é burrice! Não tem essa de ser argentino, chinês, africano.O cara tem de ter controle mental, mesmo com o jogo pegado*

  • Jussara Souza
    Jussara Souza 2 horas atrás

    Ganhou seu bobo, mengão neles kkkkk 🔴⚫🔴⚫💪

  • jaques ferreira moraes jak

    Eu tinha dado era uma bolacha nesse argentino

  • ramon santos
    ramon santos 2 horas atrás

    tem que colocar os 5 primeiros minutos desse cara antes do jogo contra o river

  • Vidigal Borges
    Vidigal Borges 2 horas atrás

    Não tem segredo, Palmeiras se quer ser mais forte em 2020 contrata Sampaoli.

  • Alessandro Amaral
    Alessandro Amaral 2 horas atrás

    Paulinho,Dentinho,thiago neves,Romarinho,Pablo,guilherme arana,pra finaliza tras o Guerrero de volta,timasso

  • Nelson Sousa
    Nelson Sousa 2 horas atrás

    Cirino? Corinthians querendo fazer mais uma cagada, mais um pé de rato.

  • zTigeR10
    zTigeR10 2 horas atrás

    O Benja é fodaaa😂

  • Wevertom Nunes
    Wevertom Nunes 2 horas atrás

    Tá certo benja time do São Paulo time sem vontade

  • Ronnes Nabarros
    Ronnes Nabarros 2 horas atrás

    O nosso maior ..Zico...

  • Emir Al Meram
    Emir Al Meram 2 horas atrás

    Quando o Facincani acabar de falar me acorda...pqp...fala pra c#[email protected]

  • Helton Bruno Leal
    Helton Bruno Leal 2 horas atrás

    Força eu não sei advogado tem!

  • jaques ferreira moraes jak

    Si fosse o Felipe Melo ou o Luis fabiano esse argentino tinha levado no mínimo uma voadora

  • Nilo Pinta
    Nilo Pinta 2 horas atrás

    Sem alma e sem talento

  • alexandre frança
    alexandre frança 2 horas atrás

    O benja já tá achando que Deus é Jesus estão realmente no Mengão kkkkkkkk

  • Gabriel Souza Dos Santos
    Gabriel Souza Dos Santos 2 horas atrás

    Traz o Rodriguinho, um zagueiro bom que é o Pablo.

  • Vitor santos
    Vitor santos 2 horas atrás

    Argentino e ruim😅

  • LUAN FLAMENGUISTA !!!
    LUAN FLAMENGUISTA !!! 2 horas atrás

    Aconteceu o que eu não queria. Gol do Bahia. Quando parecia que ia perder. Gol do Renier. O secador deu xilique. Gol do Bruno Henrique. E pra quem achava que acabou. Gol do Gabigol! Flamengo 3x1 Bahia.

  • Nobre Amvs
    Nobre Amvs 2 horas atrás

    Ezequiel barco e pity martinez

  • Johan Smid
    Johan Smid 2 horas atrás

    Manos brasileiros.... mas... o Jorge Jesus roubou o vosso ouro e o pau Brasil! Pois pois.... Deixaram de xingar? Kkkkkkkkk Foda-se! (PS Para mano que não entendeu...." foda-se " e como gringo americano fala " fuck ". Não como fuck you " isso seria algo como " Vão-se foder ". Isso é feio... Entenderam? Foda-se é mais algo como "porra". Porra!)

  • Lucas Furlan
    Lucas Furlan 2 horas atrás

    e isso ai mengao vamos ganhar #mangao campiao da libertadores segue o lider

  • Carlos Eduardo Domingos
    Carlos Eduardo Domingos 2 horas atrás

    O flamengo só participa desde de 85 e este cara vem com esta conversa

  • bruno vega Vega
    bruno vega Vega 2 horas atrás

    Carile e um bobão

  • Sidney Alcântara
    Sidney Alcântara 2 horas atrás

    É simples quando Jorge Jesus sair do Flamengo, coloca um técnico brasileiro pra saber se faria mesmo trabalho.

  • Kleber Silverio
    Kleber Silverio 2 horas atrás

    Devolve o Pablo pra nois aqui no furacão 🌪 ele joga

  • Jessy Reis
    Jessy Reis 2 horas atrás

    Eu não sou torcedora do flamengo, mas uma coisa eu digo: "já pode entregar a taça!"

  • Cap Ctba
    Cap Ctba 2 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão drogados

  • Beto Lopes
    Beto Lopes 2 horas atrás

    Não deixa borja no palmeiras mesmo bem longe do mengao manda ele pro Junior barranquilia lá comersana da geito nele

  • Filipe Rodrigues
    Filipe Rodrigues 2 horas atrás

    Ler viajar olhar para fora fazia bem. Burros.incultos. p. Que p

  • Matheus Soares
    Matheus Soares 2 horas atrás

    O jogo duro é em Porto Alegre

  • Júnior Santos
    Júnior Santos 2 horas atrás

    Martinelli merece uma chance na Seleça mano. O cara é pouca mídia mas joga dms cara

  • Walisson Viana
    Walisson Viana 2 horas atrás

    “A gente perdemos"🥴 não sabe nem falar

  • Vinicius Ferraz
    Vinicius Ferraz 2 horas atrás

    Vamos tomba esse gigante no nome de Jesus

  • Isaias Pereira
    Isaias Pereira 2 horas atrás

    Esse técnico é um chinelão! Tinha que dar uns boxes na fuça dele!

  • Flavio Sikva
    Flavio Sikva 2 horas atrás

    Concordo com o mano vey é que nem inter- classe tlgd fez um gol nos acréscimos pega a bola e embarca kkkkkkk Tem que sê malandro slk 😎😂😂

  • Marcos Luys
    Marcos Luys 2 horas atrás

    *Cincun* 🖐

  • julio cesar moreira christo

    Fofox.

  • Fabio Araujo
    Fabio Araujo 2 horas atrás

    # fora Leco # fora Leco # fora Leco # fora Leco # fora Leco # fora Leco # fora Leco

  • Fabio Araujo
    Fabio Araujo 2 horas atrás

    # foxsports 3 já para o Brasil já e 2 canais foxsports é pouco.

  • Iago Panda
    Iago Panda 2 horas atrás

    Os caras conseguem uma baita treinador pra dar entrevista ao vivo e ficam interrompendo as falas do cara, pelo amor de Deus, O Mano já foi bom, mas hoje em dia tá até chato ouvir.

  • Shiro Fubuki
    Shiro Fubuki 2 horas atrás

    Pq as pessoas menosprezam o JJ? Ele é o responsável mesmo, o time do Palmeiras e do Cruzeiro eram ditos como os melhores e estão aí, Abel no Flamengo fez o quê? O time pode ter recebido os jogadores que recebeu depois, mas o time de antes já tinha Everton, Arrascaeta, BH e Gabriel. Com Cuellar no meio de campo, e aí?

  • Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira 2 horas atrás

    Um corinthiano lucido, aleluia.

  • Gustavo Lima
    Gustavo Lima 2 horas atrás

    Verdade " Deus o escolheu "" e ele nao negou falou do nosso senhor para milhares de pessoas que acompanha o esporte

  • julio cesar moreira christo

    Esse programa é patético.

  • Vinicius Martini
    Vinicius Martini 2 horas atrás

    Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa mulher chata narrando "ai que absurdo... meu deus !" Vai se lascar foi cômico

  • Rafael Moreira Passos
    Rafael Moreira Passos 2 horas atrás

    Os caras nem falam mais de futebol kkkkkkk. Esse papo de Religião foi alta resenha

  • Rodolfo Luiz
    Rodolfo Luiz 2 horas atrás

    JJ é muiiiiitttoo melhor que o José Mourinho, ele ja teve muita oportunidade de treinar grandes clubes da Europa, e não quis sair de Portugal, se as pessoas procurassem conhecer mais a história do JJ, não falariam que o JJ não seria muito conhecido na Europa, e falo mais, o JJ sem demagogia, o JJ esta entra os 4 melhores treinadores do Mundo hoje!!

  • Isabella Lessa
    Isabella Lessa 2 horas atrás

    Mengão nas cabeças!!😍

  • Josimar Silva
    Josimar Silva 2 horas atrás

    Segue o lider

  • Yuri Rodrigues
    Yuri Rodrigues 2 horas atrás

    Esses cara querem zicar o Mengão mesmo kkkk faz o seguinte, Seguem o líder pianinho 😎😎😎

  • Gustavo Lima
    Gustavo Lima 2 horas atrás

    O Animal é o Animal po!! Tem que respeitar a história desse monstro!!

  • Fabio Araujo
    Fabio Araujo 2 horas atrás

    Vcs do foxsports pegar mais eventos de futebol e vcs do foxsports renovar os direitos da bundesliga de futebol e vcs do foxsports transmitir mais jogos ao vivo da copa paulista de futebol e vcs do foxsports contratar os narradores Paulo Stein, roby Porto, João Palomino e vcs do foxsports contratar de volta o narrador Sergio Lago ele é um ótimo narrador e vcs do foxsports lançar mais canais foxsports no brasil ia ser legal 3 canais foxsports no brasil e 2 canais foxsports é pouco.

  • isaquiel lino
    isaquiel lino 2 horas atrás

    Engraçado que muitos desses caras falaram que com as contratações de Juan Fran e Daniel Alves o time ia está em outro patamar agora estão aí metendo o pau ..

  • Rodolfo Luiz
    Rodolfo Luiz 2 horas atrás

    Treinadores que não gostam de trabalhar a parte Tática, mas ficam esperando a parte individual dos jogadores, pra mim não são Treinadores, assim são os treinadores Brasileiros, são preguiçosos, sem humildade de querer aprender e acomodados, treinadores que se preze, tem que gostar de trabalhar parte tática acima de tudo, pq isso que mostra se o treinador é bom ou é ruim!!

  • csrl
    csrl 2 horas atrás

    pity martinez, arana e gustavo henrique

  • Fábio Sousa
    Fábio Sousa 2 horas atrás

    Pra Mim Ê Um Bosta, Até Agora Só Mostrou Que Veio Para Encher 0 Bolso De Dinheiro, Por Que Não Jogou E Nem Está Jogando Mérda Nenhuma, Até O Igor Vinicius Tá Jogando Melhor Que Ele, Pra Mim É Um Bosta Só Jogou Bem Lá Fóra, Por Que Jogou Ao Lado De Estrelas ,Ele Tem Que Aprender Que Ele Ganhou Tudo Na Europa Aqui É Brasil Irmão, Se Eu Fosse Vc Daniel Alves, Tchetche, Jucilei, Pedia O Bonézinho E Vazava Do São Paulo, Vcs Não Merece Vestir Éssa Camisa, Seus Pipoqueiros Jogadores Mediucres, Pra Mim Vc No São Paulo, É Bem Menos Que Um Jogador Comum, Até O Apodi Do CSA Que Te Colocou No Bolso, É Melhor Do Que Vc, Ganhar Tudo Jogando Ao Lado De Craques É Fácil,Quéro Ver Se Vc É Bom Aqui No Brasil, Por Que Até Agora Não Vejo O Narrador Falar Seu Nome Em Campo, Ou Se Esforça Ou Péde Pra Vazar, Por Que De Bosta Jogador Pereba O Tricolor Está Cheio, Daniel Alves Seu Futebol É De Jogador, Que Está Na Reserva A Dez Anos, O Seu Salário É Muito Alto, Por Que Vc Não Está Valendo Mil Reais Por Mês Irmão 👎

  • PL Gameplay
    PL Gameplay 2 horas atrás

    Vem pro Cruzeiro

  • Miguel Soares
    Miguel Soares 2 horas atrás

    Sou portugues, mas admito que o flamengo para mim, está ao nível do PSG de França actualmente. Abraços ao Jorge Jesus e a todos os adeptos do flamengo, que ganhem o campeonato porque merecem.

  • Vilmar Cruz
    Vilmar Cruz 2 horas atrás

    Falar do meu ídolo Zico dispensa comentários falar do momento gabigol está muito bem esta no rumo certo agora só ganhar títulos pelo clube flamengo

  • Tiany Cardosoo
    Tiany Cardosoo 2 horas atrás

    Campeão

  • Clemerson Sá
    Clemerson Sá 2 horas atrás

    Queria vê na primeira coletiva Deus dizer:"O MENGÃO FOI A MINHA MELHOR INVENÇÃO"

  • Rafael Pereira de Sousa
    Rafael Pereira de Sousa 2 horas atrás

    passe longe do flamengo

  • Helryson Lyon Nascimento
    Helryson Lyon Nascimento 2 horas atrás

    O Daniel Alves veio só passar vergonha no Brasil 😂😂😂😂😂

  • Gustavo Lima
    Gustavo Lima 2 horas atrás

    Esse mlk ai joga D+ revelação do Brasil

  • Gustavo Lima
    Gustavo Lima 2 horas atrás

    Ai o palmeiras vai Buscar os perna de pau por milhões fora do brasil kkkkk

  • Helryson Lyon Nascimento
    Helryson Lyon Nascimento 2 horas atrás

    O benja tá certo o São Paulo é uma merda 😂😂😂😂😂😂

  • André gumier
    André gumier 2 horas atrás

    Daniel Alves afundou no São Paulo

  • Runa M
    Runa M 2 horas atrás

    Agora também é demais, Jesus é só um excelente treinador, deixem lá Deus, que por acaso até anda distraído, para coisas mais importantes...

  • Cleonice Fatima
    Cleonice Fatima 2 horas atrás

    Rodriguinho, Dedé , solteudo , sidicley , Michael do Goiás , marinho do santos !!!!

    • Beto Lopes
      Beto Lopes 2 horas atrás

      @Matheus FF verdade concordo com você

    • Matheus FF
      Matheus FF 2 horas atrás

      O problema é de onde o Corinthians vai tirar dinheiro pra contratar esses cara, ja ta tendo problemas pra pagar até o salários dos atuais.

    • Patrick Silva
      Patrick Silva 2 horas atrás

      @Cleonice Fatima mais visibilidade?

    • Beto Lopes
      Beto Lopes 2 horas atrás

      @Cleonice Fatima e difícil dele ir pq o Perez presidente do Santos vai botar dinheirão

    • Cleonice Fatima
      Cleonice Fatima 2 horas atrás

      @Beto Lopes o Santos não, porém o jogador não teria dúvida em vir pro Corinthians !!!! Muito mais visibilidade que o Santos .

  • Luckymag 2016
    Luckymag 2016 2 horas atrás

    O flamengo de 1981 (na verdade de 1979 até 1983) era o melhor time do mundo, era uma época em que jogadores que eram top 5 do mundo em suas posiçoes jogavam no Flamengo. Aquele time do flamengo seria o que hoje são manchester city e liverpool. O time de hoje é incrível, possivel que até mesmo os 4 da frente de hoje sejam mais talentosos do que o Lico, Tita and Nunes realmente, mas mesmo com a enorme qualidade que eles tem, aquele time tinha Junior, Leandro e Zico, os três que para mim estão entre os 5 melhores DA HISTÓRIA em suas posições. Além disso, a zaga com Mozer e Marinho é uma das duplas de zaga mais fortes da história do futebol brasileiro; o incrível que quando fazemos um 1 contra 11 a diferença não é tão grande assim como eu esperava, até porque acho sinceramente que o Gerson é mais talentoso do que o Andrade (agora, adoro o Arão, é um excelente volante, mas o Adílio está em outro nível), mas aquele time tinha alguns jogadores que eram de nível mundial, jogadores que hoje seriam titulares absolutos em quaisquer equipes da Europa, mesmo as maiores. É simples, o melhor time do brasil na época em que a liga brasileira era uma das senão a melhor do mundo sempre será melhor do que o melhor time do brasil hoje em que a liga brasileira está entre sexto e oitavo no ranking de melhores campeonatos do mundo

  • Nathan H
    Nathan H 2 horas atrás

    Quem manda no Corinthians é empresario, qual outro time tem mais de 25 jogadores emprestados e o time que empresta paga a metade do salario?

  • Padre Pio
    Padre Pio 2 horas atrás

    Fox Sports lixo! Clássico rei ontem entre Fortaleza e Ceará e esses lixos não passam 10 minutos falando do clássico. Seus bostas! Seus merdas!!!! Seus lixos!!!!! Desgraçados!

  • Alexandre Palma
    Alexandre Palma 3 horas atrás

    ALEM DAS CONTRATACOES LOGICO, MAS OUTROS REFORCOS SERIAM TIRAR O MANOEL, SORNOZA, CLEYSON, GABRIEL, JADSON...

  • Elvis Quintino
    Elvis Quintino 3 horas atrás

    Pela amor de Deus com esse Cirilo larga essa porra pra lá

  • Rodolfo Luiz
    Rodolfo Luiz 3 horas atrás

    Querem que o Corinthians continue com a mesma irresponsabilidade, ficam doidos pra comparar com o Flamengo, mas o Corinthians não tem condições financeiras, não fez uma boa gestão, e precisa primeiro se organizar e depois sim pensar em investir, essa imprensa passa por sima da realidade, ao invés de cobrar uma melhor gestão dos times, que adianta contratar mas passar vergonha não dando conta de pagar?

  • Güsttävö_M_S Sousa Magalhães

    Melhor narrador do mundo ⚽

  • Fernadinho Pereira
    Fernadinho Pereira 3 horas atrás

    GRANDE MERDA !! O ZICO ERA MEIO CAMPO, O GABIGOL É CENTRO AVANTE.

    • BDV Memes
      BDV Memes 2 horas atrás

      @carlos daniel isso não tem nada a ver, o meio de campo é obviamente tão importante hoje em dia, o que mudaram foram as táticas de jogo

    • carlos daniel
      carlos daniel 2 horas atrás

      Antigamente o meio campo era mil vezes mais importante que o centroavante.