Mengão O MELHOR
Mengão O MELHOR
  • 247 Vídeos
  • 23 867 740 Visualizações

Video

FLAMENGO 3-0 PALMEIRAS - BAILE NAS PEPPAS!
Visualizações 90 7462 horas atrás
FLAMENGO E GABIGOL SERÃO PUNIDOS? CHORA ABEL! E+
Visualizações 101 27118 dias atrás
PÓS-JOGO CEARÁ 0-3 FLAMENGO! SEGUE O LÍDER!!!
Visualizações 87 91522 dias atrás
FLAMENGO X EMELEC AO VIVO NO MARACANÃ!
Visualizações 222 622Mês atrás
FLAMENGO X BOTAFOGO AO VIVO NO MARACANÃ!
Visualizações 70 595Mês atrás

Comentários

  • Edilson ebert
    Edilson ebert 42 minutos atrás

    Quem acha que o falamengo vai ser cámpeao dexa o licke

  • Denis Marques Ribeiro
    Denis Marques Ribeiro 54 minutos atrás

    Nós somos simplesmente GIGANTE. ISSO É FLAMENGO...

  • Sidney Augusto
    Sidney Augusto Hora atrás

    Gosto muito do seu canal. Não enrola feito outros aí. Like!

  • matheus sidronio
    matheus sidronio Hora atrás

    Namoral torcedores do flamidia e Um povo burro MDS o cara fala só merda pprt e iqual paparazzi MDS lx de canal

  • Geraldo Filho
    Geraldo Filho Hora atrás

    Esse Jorge é juvenil...e é isso mesmo; o Flamengo não tem pra seleção, Flamengo já é sim e sempre foi a seleção do verdadeiro torcedor....

  • MUNDIAL FIFA SILVA
    MUNDIAL FIFA SILVA Hora atrás

    Carlos Alberto tem o 2° grau completo??

  • Ryan Vitor
    Ryan Vitor Hora atrás

    temos que ser claros contra o santos ganhamos no sufuco pq o soteldo joga muito mas se o fla passar pelo grêmio se pega o boca ou River já sabe que é vice! sou torcedor do selefla

  • carlos Alexandre
    carlos Alexandre Hora atrás

    Eh otimismo e segue o líder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse bixo e mlk kkkkkkkkk

  • Pedro Duarte
    Pedro Duarte Hora atrás

    Salve Pedroooo ✌✌ Oq q o peixe faz no Maracanã?? N A D A... kkkkkkk

  • luiz carlos da silva granata

    Jorge lateral querendo da uma de vítima, garoto do ninho e krl vacilão, foi jogar no Santos podendo ter voltado ,deve ser antis também....

  • Igor de Oliveira Biazotto

    Tite implementou um sistema de jogo no Corinthians que existe até hoje . Todos os anos Corinthians briga por título e sempre entra em competições como um dos favoritos. Jorge Jesus pode até ser bom treinador, mas vá com calma. Em Portugal só ganhou campeonato português com o Benfica (que é obrigação) e agora no Flamengo ,tem mérito, porém, também está se tornando uma obrigação pelo altíssimo investimento no elenco e até nele próprio. E o detalhe, no futebol que ele mesmo alegou que contém treinadores ultrapassados .

  • Deivid Barros
    Deivid Barros Hora atrás

    Passou a época que os torcedores torciam prá ver seus jogadores na seleção

  • Dankler Games br
    Dankler Games br Hora atrás

    Rumo aos 300k hein !! Parabéns mano👏🏾

  • maria silveira
    maria silveira Hora atrás

    Sómos ó melhor!🤣

  • Dankler Games br
    Dankler Games br Hora atrás

    Segue o lider

  • Jefferson Justino
    Jefferson Justino Hora atrás

    50% Gabigol, 40% Everton Ribeiro e 10% Diego Alves kkkkk

  • Wesley Moreira Moreira

    Chupa seus flamenguista bosta Na agua

  • Wesley Moreira Moreira

    Vc vai ficar denovo no cheirinho kkkkkkk

  • Washington Roque
    Washington Roque Hora atrás

    Já somos 142.337 sócios torcedores.

  • Juan Carlos
    Juan Carlos Hora atrás

    Estou com Saudades de ver o Diego ribas jogando nesse time, alguém concorda, curte ai. Flasergipe

  • Guaraci Soares
    Guaraci Soares 2 horas atrás

    Jorge é um comediante e o baycon boy do neto é outro.

  • Maria Cristina araujo
    Maria Cristina araujo 2 horas atrás

    Quero títulos nada mais

  • Margarida Leal Bastos
    Margarida Leal Bastos 2 horas atrás

    Jorge é um otario!!!! Mto babaca!

  • Carinha Que Mora Logo Ali

    FLAMENGO Tá Incomodando Muita Gente 🤣😂🤣😂 Muita Gente Com Raivinha Amo Ver Os Antis Sofrendo Se Fudendo Chorando De Ódio Do Maior Das Américas ⚫🔴 SRN♥️🖤

  • top Kodi
    top Kodi 2 horas atrás

    mano se fuder crl já começo o oba oba ? Pó isso que fode a gente

  • jose costa
    jose costa 2 horas atrás

    Pablo Mari jogador k veio numa 2divisao mas bem superior a imensos jogadores de primeira divisão

  • Geovane Almeida
    Geovane Almeida 2 horas atrás

    Segue o líder porra isso aqui é flamengo ❤🖤

  • Víctor Lima
    Víctor Lima 2 horas atrás

    Cara, esse time do flamengo, pra mim é o melhor time da historia do clube. Esse time agora sabe jogar no Maraca lotado. Quando jogava no Maracanã, o time parecia que tinha medo de se impor por causa da torcida, ficava com medo de perder diante da sua torcida, tantos vexames, eliminações vergonhosas no Maracanã , emfim. Mas agora eu sinto que agora esse time sabe jogar em um Maraca lotado, ataca o adversario com organização

  • Paulo Araujo De Sousa
    Paulo Araujo De Sousa 2 horas atrás

    Na questão da imprensa permanece no assunto foi um mal entendido com o Guilherme do canal Flazoeiro que iria falar da nossa querida nação.

  • Renê Costa
    Renê Costa 2 horas atrás

    essa ultima rodada foi otima o mengao ganhou calando a boca dos antes principalmente dessa imprensa paulista de merda e pra fecha cala a boca do neto bobao o gambar perdeu

  • Euripedes Botelho
    Euripedes Botelho 2 horas atrás

    Salve Anápolis Goiás

  • Jurandy Quaresma
    Jurandy Quaresma 2 horas atrás

    Boa noite nação rubro Negra vamos que vamos seguir o líder mengao o melhor

  • wallasse soares
    wallasse soares 3 horas atrás

    O Flamengo tava precisando de jogadores como Gabriel e Bruno Henrique que todo jogo discutir com os adversários brigar se for preciso

  • Jair Soares
    Jair Soares 3 horas atrás

    Fala teu nome, tá faltando comunicação no canal

  • Jair Soares
    Jair Soares 3 horas atrás

    Sou escrito no canal e não sei o nome do apresentador .

  • Gabriel Freitas
    Gabriel Freitas 3 horas atrás

    cara seu conteúdo é foda dms mais tenta ser menos forçado que vc vai longe vlw cara

  • Anderson Nunes Wernek
    Anderson Nunes Wernek 3 horas atrás

    Pedro faz um vídeo com os jogadores que não quiseram vir p o Mengão. Como por exemplo o atacante do São Paulo.

  • Lucas RASTAFARY
    Lucas RASTAFARY 3 horas atrás

    CANAL BABA OVO

  • walber silva
    walber silva 3 horas atrás

    Apesar de meteram mão no meu Paissandu aqui em Belém só da mengão segue o líder 💪

  • Maycon Douglaa
    Maycon Douglaa 3 horas atrás

    Tem como dar amei nesse vídeo?

  • Odair Tavares
    Odair Tavares 3 horas atrás

    Por favor não deixa o Gabigol ir pra seleção,senão volta e não joga nada no Flamengo depois,quem vai pra seleção volta ruim mesmo com esse velho Tite técnico ruim pra caramba

  • Alessandro Campos
    Alessandro Campos 4 horas atrás

    Tá com raiva vai chorar na cama que é mais quente TMJ da-lhe Mengãooooooo Flamengo 🔴⚫🔴⚫

  • Cláudio Gonçalves
    Cláudio Gonçalves 4 horas atrás

    Caraca, vei😲 6 meses de canal e já está rumo aos 300 mil inscritos👏👏 Like e inscrição😎

  • LDJ Arthur
    LDJ Arthur 4 horas atrás

    N

  • Aldo Ferreira Braga
    Aldo Ferreira Braga 4 horas atrás

    Pow mano não somos florminenc e bostafogo pra contar até o pessoal que tava trabalhando kkkkk

  • Leandro Araujo Dixon
    Leandro Araujo Dixon 4 horas atrás

    Quem quiz continuar o assunto foi o Guilherme kkkkk coitado ele queria tanto fazer a pergunta é o repórter fez antes dele, aí quando ele foi perguntar alguma coisa pegou varada kkkkk

  • Lupa Rubro negro
    Lupa Rubro negro 4 horas atrás

    Mas cara quem fez a pergunta q o JJ cortou o assunto foi o Guilherme flazoeiro kkkkkkk deu mole lá ele com essa pergunta.

  • Carlos Soares
    Carlos Soares 4 horas atrás

    Arrogância e miséria. O pode e nada vc com os outro tocedo do flamemgo vai cai do cavalo.

  • aber silva
    aber silva 4 horas atrás

    Eu sou Flamengo e gosto dos teus vídeos mas para com essa baboseira de imprensa paulista isso ja ta chato!

  • Edison Xavier
    Edison Xavier 4 horas atrás

    Jorge e um otario

  • ARTHUR GAMES
    ARTHUR GAMES 4 horas atrás

    Din din din segui o lider caladin

  • Marcelus Alvim
    Marcelus Alvim 4 horas atrás

    Parabéns NAÇÃO. SRN

  • Denilson Soares
    Denilson Soares 4 horas atrás

    Vai ficar no cheirinho na Libertadores e no Campeonato Brasileiro; como sempre. 😂😂😂😂😂😂😂

  • Gustavo martins
    Gustavo martins 4 horas atrás

    Comi peixe assado na janta!!! Brincadeira . kkkkkkkk!

  • Ricardo Junior
    Ricardo Junior 4 horas atrás

    Novo Cruzeiro-MG aqui é Mengoooooo

  • Jorge Fernandes loureiro Fernandes

    O Problema do Povo Brasileiro Às Vezes É Subestimar Sua Própria Alto Estima, Temos Pessoas que Estão Na Frente Sim Isso É Fato . Segue O Time do Mengao.

  • Valmir Antonio da Costa
    Valmir Antonio da Costa 4 horas atrás

    Jorge babaca! Sugiro a esse palhaço, quando vir com aquele papo de encerrar carreira, termine esta em algum time de frescos... Que nunca mais volte a vestir o manto! Seu fresco!

  • mostrando a verdade
    mostrando a verdade 4 horas atrás

    Todos os clubes tem inveja do Flamengo e não é de agora, quando o clube está passando por má fase eles tem inveja e quando tá no topo a inveja é maior ainda. E o Tite é muito sem vergonha de levar o BH pro amistoso e colocar ele pra jogar poucos minutos, sendo que o mlk representa legal o Brasil.

  • Jorge Fernandes loureiro Fernandes

    Kkkkkkk, O Melhor Perde Pra Você Filhão. Isso Aqui É Flamengo Tamos juntos lek.

  • joão Jorge Neto
    joão Jorge Neto 4 horas atrás

    A vila não é estádio, chiqueiro de vinte mil.

  • Edinaldo Guimaraes
    Edinaldo Guimaraes 4 horas atrás

    Pedro não se diz por aí que a torcida do Corinthians é grande, eu assistir o jogo do Fluminense e Corinthians em Brasília e cadê a torcida do timão? Porque não enche o estádio como a do Flamengo faz é só em São Paulo mesmo. E Pedro sou de serra talhada Pernambuco e acompanho tidos os seus vídeos, você deve lembrar, toca aqui tocou meu companheiro então vem comigo kkkkkkk é muita resenha e o manda um alô pra quando fizer o próximo vídeo eu agradeço valeu Mengão é e vai ser sempre o melhor.

  • Rm
    Rm 4 horas atrás

    Parabéns ao Santos q quebrou nossa sequência de 3 gols por partida kkkkk #SRN

  • diego max
    diego max 4 horas atrás

    Flamengo🔴⚫👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • JOSUE RANGEL
    JOSUE RANGEL 4 horas atrás

    Jorge Soneca quis sair por cima após ser humilhado no Maracanã....bem feito ter ficado no Santos!!!!!!!

  • Carlos Santos de Santana Santana

    Imbecil esse otário.

  • joão Jorge Neto
    joão Jorge Neto 4 horas atrás

    Tite é uma m.

  • Ancelmo Gomes
    Ancelmo Gomes 4 horas atrás

    Sou fã de vc garoto kkkk

  • francisco amarante
    francisco amarante 4 horas atrás

    A torcida deu show de novo vamos botar 80000 no No maraca final da liberta

  • joão Jorge Neto
    joão Jorge Neto 4 horas atrás

    Cada vez que o Fla ganha de time paulisteca! Eu sou mais Mengo.

  • reginaldo neto
    reginaldo neto 5 horas atrás

    O JJ disse que os técnicos brasileiros estavam ultrapassados, então ele veio pra cá e está confirmando.

  • João Victor
    João Victor 5 horas atrás

    Sormani é um burro

  • João Mattos
    João Mattos 5 horas atrás

    Pra cima deles MENGÃO 🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴

  • Allan Guadalupe Santarlacci

    É confiança...quem é Flamenguista sabe que o maior do problema do elenco do Flamengo anos e anos, foi postura. A gente tinha elenco e não tinha time, não tinha esquema tático, não tinha padrão de jogo. Quando ganhava era na raça ou no talento individual. Agora não, o time está sólido, tem ainda para crescer, mas, por exemplo, parou de tomar gol. O time está passando confiança para torcida. Vamos ser campeões. Saudações rubro negras.

  • PinkasBrown44
    PinkasBrown44 5 horas atrás

    Jorge: ´Tomar um gol dessa maneira é vergonhoso...´. ´Ai, ai, O técnico me deu uns tapas na cara. Doeu TANTO. Ai, ai.´ Perguntar não ofende: Esse Jorge não foi aquele que o Flamengo cogitou contratar pra lateral? Que dor de cotovelo, eim, Jorge? podia estar lá jogando no Flamengo. Tu dificultou as negociações. Agora chora. Vai lá no IML pra mostrar os ´hematomas´ do ´soco´ do sexagenário Jesus. Palhaço patético. Esse sim tem futuro pra trabalhar em parceria com o Carlos Alberto. kkk

  • Matheus Apolinario RN
    Matheus Apolinario RN 5 horas atrás

    Quem tá com raiva do Mengão morde as costas!

  • Jamilson Fernandes
    Jamilson Fernandes 5 horas atrás

    Deu tempo de pensa tudo isso no gol kkkk

  • Joilton Xavier
    Joilton Xavier 5 horas atrás

    Esse lateral aí velho Jorginho boio boio grandão

  • Andre victor
    Andre victor 5 horas atrás

    Canal cresce á cada jogo do Mengão parabéns Pedro ⚫🔴

  • Luciano Silva
    Luciano Silva 5 horas atrás

    Não foi sola do Cueva, ele deu uma canelada mesmo.

  • RONY Soares
    RONY Soares 5 horas atrás

    Segue o Mengão

  • DAVI TORRES
    DAVI TORRES 5 horas atrás

    {\👒/} ( • u •) /づ🍟vai uma batatinha ai ? {\👒/} ( ° ^ °) 🍟<\pensado bem...melhor não pq pode causar "diarreia" {\👒/} ( • u •) /づ🍮mas um pudim não vai fazer mal a niguém né? {\👒/} ( ° ^ °) 🍮<\mentira vai sim...tem muito açúcar envolvido, e do jeito que vocês são gulosos pode causar diabetes {\👒/} ( • u •) /づ🍨es aqui um sorvete saboroso não? {\👒/} ( ° ^ °) 🍨<\mas tbm não pode, causar "problemas no cérebro" {\👒/} (• U •) /づ🍕SIMM!! É ELA MESMOOO!! A DESTEMIDA PIZZAAAA!! NÃO MASTIGUE ENGULA LOGO VIU!? {\👒/} ( ° ^ °) 🍕<\Epaaa!!! Pode ir tirando o cavalinho da chuva.infelizmente não pode, causa "gordura no sangue" {\👒/} ( * U *) /づ 🍹AGORA EU TENHO CERTEZA!! É ELE O MARAVILHOSO SUCO GELADINHO DE MARACUJÁ!! {\👒/} ( ° ^ °) 🍹 <\ Opaa!! Esse também não pode, ele pode causar uma gripe das brabas __/} • - •) づ quer saber? melhor só roubar like mesmo /} •) づ🍎Tchau,fica com essa maça

  • Gerlanio da silva feitosa Feitosa

    hoje o Cássio tomou um frangaso kkkk

  • glaucio rodrigo
    glaucio rodrigo 5 horas atrás

    Quanto o Flamengo ganho pelo primeiro lugar

  • Jose Edson
    Jose Edson 5 horas atrás

    Fala Pedro, saudações rubro Negras! Esse Jorge é mais um bobão que voltou se achando da Europa, está parecendo o pato e o ganso, voltaram uns babacas.

  • Antonio Molica
    Antonio Molica 5 horas atrás

    A torcida tem que levantar o cartaz que diz: hoje tem gol do gabi gol.

  • Sergio Neneve
    Sergio Neneve 5 horas atrás

    A minha seleção também é Flamengo

  • Alyson Müller
    Alyson Müller 5 horas atrás

    Veio lembrar vocês que o Grêmio vai mostrar vocês como se chega em uma final da libertadores. Falta muita humilde para vocês é pé no chão que vocês têm delírio de grandeza.

  • luis phillip
    luis phillip 6 horas atrás

    Eu tava aí esse árbitro é horrível era pra ter espuçado no mínimo 1 jogador do santos

  • douglas siqueira
    douglas siqueira 6 horas atrás

    Para com esse trem de segue o Líder mano..... Vamoqvamomengao

  • Ronaldo rego
    Ronaldo rego 6 horas atrás

    Se ele falou isso falou certo. É só lembrar do Abel jogando o campeonato carioca pra não perder.

  • Rogerio Alves
    Rogerio Alves 6 horas atrás

    La na vila u bicho vai pega mesmo vai ter gabigol denovo

  • Victor Rodrigues
    Victor Rodrigues 6 horas atrás

    Deixa de abestaiado só segue o líder

  • Wanderson Bento
    Wanderson Bento 6 horas atrás

    eu também percebi o desdém dele com o Mengão, e olha que a torcida nem vaiava ele quando ele tocava na bola vacilou lateral Jorge.

  • Deccache cestas
    Deccache cestas 6 horas atrás

    para mim está claro que o Jorge nunca torceu para o flamengo pois quando o flamengo tentou trazer ele ele foi p o Santos agora essa viadagem isso confirma que ele é tricoléte

  • Paulo Oton Valete
    Paulo Oton Valete 6 horas atrás

    Não gosto da seleção da CBF.Sou Mengão de coração!

  • Johan Smid
    Johan Smid 6 horas atrás

    Português roubou... ouro.. e pau brasil..agora tá tando roubando brasileirão... Nossa!

  • Factory Store
    Factory Store 6 horas atrás

    Chupa cambada de ant aqui é Flamengo segue o líder🥰🥰

  • Alexandre Calcagno
    Alexandre Calcagno 6 horas atrás

    Aí doideira meu também só consigo torcer pro Mengão...

  • Waldenilsom Soares da silva

    OH, MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VOCÊ ⚽⚽⚽

  • Ricardo Sales
    Ricardo Sales 6 horas atrás

    Mano os vídeos e top! Porém essas propaganda estão foda.