Me poupe!
Me poupe!
  • 644 Vídeos
  • 223 795 819 Visualizações

Video

PALESTRA SOBRE METAS COM DINHEIRO! (Nath Ao Vivo!)
Visualizações 298 mil20 dias atrás
14 SALÁRIOS POR ANO! Como fazer isso?
Visualizações 185 mil2 meses atrás
A REFORMA DA PREVIDÊNCIA FOI APROVADA! E AGORA?
Visualizações 267 mil3 meses atrás

Comentários

  • Jéssica Tanaka Moreira
    Jéssica Tanaka Moreira 3 horas atrás

    Gente, fiquei 7 dias em Floripa e gastei 800 reais! Tudo isso com a ajuda da Nath!

  • Davi TC
    Davi TC 3 horas atrás

    Nathalia você errou a compra da Engie, continuou com o preço da Weg no livro de ofertas. Se deixar a VAC desta forma não executará nunca, já que a Engie está acima de 50

  • Vanessa Gerhard
    Vanessa Gerhard 3 horas atrás

    Não consigo vislumbrar o fim de profissões estritamente humanas. Sou educadora e não consigo pensar uma máquina substituindo o meu trabalho.

  • Dyé Hamon
    Dyé Hamon 4 horas atrás

    #kartnathle

  • Fabiano Santos De Oliveira

    Nath vc é incrível 😍👏👏👏

  • Guilherme Mota Barros Macedo

    dou graças aos céus que nunca tive o problema da missa no banco... mas no inss que é bom ... socorro aquilo não foi missa foi NOVENA

  • Jon jon
    Jon jon 6 horas atrás

    %semmudar

  • Matheus Augusto
    Matheus Augusto 6 horas atrás

    #kartnathle

  • Elisa Penhafiel
    Elisa Penhafiel 6 horas atrás

    👍🏼👏🏻💵💰

  • Ricardo Freitas
    Ricardo Freitas 6 horas atrás

    ahan, ahan, ahan, ahan....................

  • Ricardo Freitas
    Ricardo Freitas 6 horas atrás

    Pensou que iria falar com um Ciro gomes da vida.

  • Renato Augusto Marques Dacio

    #nathnorisco ! Por mais vídeos com esses feras .👏👏👏👏👏👏👏

  • Ricardo Freitas
    Ricardo Freitas 6 horas atrás

    sabe ganhar dinheiro, mas não sabe escolher música. putz.....

  • Alexandre Olasz Pereira Xandre

    Ganho na mega vendendo ao corpo 😂

  • João Vitor
    João Vitor 7 horas atrás

    Nath eu poderia citar aqui todas as coisas que admiro em você ,porém não quero escrever até os 80 anos, então vou resumir tudo em apenas uma frase..."Você é inexplicavelmente incrível..."

  • Bruno Coringa
    Bruno Coringa 7 horas atrás

    Quem viu a meleca no nariz no fim do vídeo comenta com a hashtag #EUVIAMELECA

  • Alex Muniz
    Alex Muniz 7 horas atrás

    Nathalia: Esse é o tipo de vídeo que muda a vida das pessoa... MAS QUAL DOS SEUS VÍDEOS NÃO MUDA NÉ NATHALIA ARCURE!? te admiro muito, você e o seu trabalho.

  • Nathalia Romero
    Nathalia Romero 7 horas atrás

    Nath sua maravilhosa, amei os critérios, o dia que eu investir vou usar os mesmos

  • Allan Correa
    Allan Correa 7 horas atrás

    De quando é esse vídeo? Egie3 na casa de 30 🤔

  • Guilherme Mota Barros Macedo

    #nathvale100 s2

  • Patrícia artes
    Patrícia artes 7 horas atrás

    Mais se a gente investir não corre riscos de perder esse dinheiro investido?

  • Marcos Henrique
    Marcos Henrique 7 horas atrás

    Parabéns foi considerado um dos piores prefeitos de São Paulo

  • Brenda Marcela
    Brenda Marcela 7 horas atrás

    Que episódio maravilhosoooo, Grazii que orgulho! Tu é inspiração.

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 7 horas atrás

    #KARTNATHLE

  • Fernanda Oliveira Belmiro

    #mesentinasnuvens

  • jefferson frioli
    jefferson frioli 7 horas atrás

    Quais os Riscos ?

  • thayna ferreira
    thayna ferreira 7 horas atrás

    #bastidores

  • Musica Roupa
    Musica Roupa 7 horas atrás

    Dei like no início do vídeo, porém não me arrependi. Você é incríveel!!!!

  • Simone
    Simone 7 horas atrás

    KartNatheLe

  • Fernanda Oliveira Belmiro

    #kartnathle

  • Antônio Bandeira Jr
    Antônio Bandeira Jr 7 horas atrás

    3 mil é muito pouco...

  • Cherry Ângelo
    Cherry Ângelo 7 horas atrás

    Gente!!! Essa menina de blusa cinza comendo a pipoca estudou comigo!! No jds😍 caraca nunca pensei que a nathy tinha pisado aqui na Vila Maria

  • Sodré Tattoo
    Sodré Tattoo 7 horas atrás

    Gente, coitada da Natalia e a situação q teve q passar e censurar muita coisa! Vc tá de parabéns, mulher! Guerreira! Encarou de frente a origem do problema por nós! Obrigado por tudo!

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 7 horas atrás

    Minha profissão você acabou de falar se não se atualizar vai dançar. Sou Técnico de Edificações Autocad já era hoje Civil3D, Revit e plataforma Bim se não souber dança. Tudo que você falou vivencio a mais de dois anos. Atualizar-se já igual aos apps é a meta.

  • Grazi Oliveira
    Grazi Oliveira 7 horas atrás

    Ainda não tenho coragem de investir em renda variável mas quem sabe um dia haushau sou bem conservadora nesse requisito mas achei maravilhoso que vc escolheu as ações pensando no que ela traz de bom ao mundo

  • Maycon Montesião
    Maycon Montesião 7 horas atrás

    Ai que festa do VALE NIGHT 😛🙊😅😂😵😱 kkkkkk

  • Dominus Luxus
    Dominus Luxus 7 horas atrás

    EU FARIA A ALTERNATIVA B

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 7 horas atrás

    #criatividade

  • João Vitor
    João Vitor 7 horas atrás

    Desrespeitoso, infantil, mimado, folgado etc....o problema financeiro não é o principal problema dele.....

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 7 horas atrás

    #SEMMUDAR

  • Andressa Braz
    Andressa Braz 7 horas atrás

    #kartnathle

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 7 horas atrás

    #semmudar

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 7 horas atrás

    Eu creio nisso novos rumos. Importantíssimo. Novos meios de levar a a informação de forma diferenciada.

  • Claudenir oliveira
    Claudenir oliveira 7 horas atrás

    Deveria ter colocado ele pra fazer os e vender os 50 bolos de pote e mais 50 de multa. E uma boa sura de vara de goiaba.

  • Ask to seduce Miss
    Ask to seduce Miss 7 horas atrás

    Tributar mais ainda herança? Que porra é essa Nath? Ficou doida? Assiste ai o que o próprio Milton Friedman falava sobre. br-plus.net/video/3_XP44qeNV0/video.html

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 7 horas atrás

    Muito bom Nath temos que mudar a forma de se fazer as coisas e mudar pra melhor. Você é espetacular.

  • L0RDEC player
    L0RDEC player 8 horas atrás

    kkkk pode parar de bater no Leandro! </3 :,(

  • Miguel Cunha
    Miguel Cunha 8 horas atrás

    Nath faz um vídeo explicando o fechamento do mercado, com os gatilhos e tals

  • Claudenir oliveira
    Claudenir oliveira 8 horas atrás

    Uma vara de goiaba resolveria o problema dele, más precisa de arrebentar nas costa desse mimadinho.

  • José Janini
    José Janini 8 horas atrás

    4.5 mi se educando financeiramente nesse canal ? Me poupe !

  • Ana Paula Maddalo
    Ana Paula Maddalo 8 horas atrás

    Amei os critérios que não entram na sua carteira de ações.

  • Talita Calderaro
    Talita Calderaro 8 horas atrás

    Obrigada Nath ! Esses tb são meus objetivos , investir a longo prazo ! Amei! 🔝🔝🔝🔝🔝

  • Elaine Rocha
    Elaine Rocha 8 horas atrás

    Caraca! Vendo Natura e nunca tinha pensado em comprar ações desta empresa que amo. Vlw pessoal.

  • Breno Oliveira
    Breno Oliveira 8 horas atrás

    Meu pai é de uma empresa chamada enel ele é projetista, ele sabe economizar muito bem

  • Glaucia Félix
    Glaucia Félix 8 horas atrás

    Boa noite! Depois que comecei a assistir seus vídeos, minha vida mudou. Sempre que eu poupava, algumas amigas riam de mim. Hoje, claro, não sou milionária, mas tenho casa própria, fiz faculdade, uma pós e venci muitos obstáculos na vida. Não importa quantos anos vc tem ou quanto vc ganha e sim onde vc quer chegar. Quem quer vence, quem não quer arranja desculpas!

  • viviane rodrigues
    viviane rodrigues 8 horas atrás

    O home broken é um App?' Tem que baixar no computador para conseguir operar nele?

  • Michel Franco
    Michel Franco 8 horas atrás

    Entendi ele falando 10 mil na movida?😅

  • Brenda Luise
    Brenda Luise 8 horas atrás

    #mesentinasnuvens

  • ordilei Odi
    ordilei Odi 8 horas atrás

    Nat Parabéns!!!!!! vídeo muito bom

  • Priscila Maia
    Priscila Maia 8 horas atrás

    #mesentinasnuvens com as minhas lindinhas que dobraram de preço. E amo essas de longo prazo. A Nat só escolheu empresas TOP.

  • Aline Carvalho
    Aline Carvalho 8 horas atrás

    #criatividade

  • Adriana da Costa Cantos
    Adriana da Costa Cantos 8 horas atrás

    #kartinathiile

  • Dirci Plocharski
    Dirci Plocharski 8 horas atrás

    A cara do Leandro cuidando pra ver se a Nath vai bater nele é impagável 😂😂😂😂

  • Gracielleneiva
    Gracielleneiva 8 horas atrás

    #mesentinasnuvens eu tenho ações de duas empresas da sua carteira. Tenho birra com a vivo, sou cliente e não sinto vontade de ser sócia. A Natura me anima muito. Movida eu vou estudar os fundamentos. Agora para quem ensina a ter liberdade nos investimentos, deveria instigar os seus seguidores a se informar e não seguir indicação de analistas. Cadê aquela liberdade em investir o dinheiro com inteligência?

  • Luiz Rodrigues
    Luiz Rodrigues 8 horas atrás

    Paulão falou Desfoder!!! #mepoupewins

  • Diêgo Alves Cordeiro
    Diêgo Alves Cordeiro 8 horas atrás

    Nath diva sensata, eu já compartilhei com todxs aqui em casa. Tá todo mundo admirado com sua sensibilidade nós critérios <3

  • Jair Pires
    Jair Pires 8 horas atrás

    #beijonath

  • Elaine Rozolen Henezada Sim, com muito orgulho !

    Tenho essa impressora Nathy ela é muito econômica. Minha primeira tinta durou 3 anos.

  • Jair Pires
    Jair Pires 8 horas atrás

    #miolosexplosivos

  • Thaís Duque
    Thaís Duque 8 horas atrás

    Naaaath, fala sobre pró-labore. Já li mt coisa sobre isso e não entendi nadaaaaa...

  • Thaís Duque
    Thaís Duque 8 horas atrás

    Naaaath, fala sobre pró-labore. Já li mt coisa sobre isso e não entendi nadaaaaa...

  • Thaís Duque
    Thaís Duque 8 horas atrás

    Naaaath, fala sobre pró-labore. Já li mt coisa sobre isso e não entendi nadaaaaa...

  • Adriel Ribeiro
    Adriel Ribeiro 8 horas atrás

    Nath faz um desse de FIIs e ETFs por favor? Diz que sim... meus sovacos já estão suando

  • Taís Ribeiro
    Taís Ribeiro 8 horas atrás

    #mesentinasnuvens

  • Elisangela Salgado
    Elisangela Salgado 8 horas atrás

    Ata Não acha certo, mas bancava os colegas? Os caras nem apareceram na macarronada, Affff abre os olhos Rafael!

  • PlayerLipe
    PlayerLipe 8 horas atrás

    Gostava bastante do seus videos, mas qual objetivo querer incentivar mais tributações?

  • Leticia Amelia
    Leticia Amelia 8 horas atrás

    #kartnathle

  • Bruno Moreno
    Bruno Moreno 8 horas atrás

    Pé frio hein Nath

  • Patrick Moreira Lima
    Patrick Moreira Lima 9 horas atrás

    #mesentinasnuvens 💃

  • Daniel Zanetti
    Daniel Zanetti 9 horas atrás

    Davos discutindo igualdade ? Hahaahaha ..... tá de brincadeira!

  • Elizete Souza
    Elizete Souza 9 horas atrás

    Me poupe é o maior e melhor canal do seguimento. Parabéns Nath! Você é uma inspiração de vida🥰

  • Daniel Zanetti
    Daniel Zanetti 9 horas atrás

    Po se caísse um cometa aí resolveria 2/3 dos problemas mundiais !

  • Fábio Fonseca
    Fábio Fonseca 9 horas atrás

    Me poupe! Dizer que tem que ter um analista para investir o SEU dinheiro?? Nada contra o grande Leandro (analista top sim senhor, sim senhora). NAO caiam nessa! Qualquer um é capaz de aprender a investir. Tem muito conteúdo bom na net. Afinal, o dinheiro é seu. Não delegue a SUA responsabilidade para outra pessoa

  • DERCIEL S
    DERCIEL S 9 horas atrás

    Sua fala foi preconceituosa e infantil.

  • Allan Robs
    Allan Robs 9 horas atrás

    parabéns vc e sua equipe, muito top!!!! tbm aos convidados, vlw muito obrigado!!! sucesso.

  • Valdeci Amaro Dos Santos
    Valdeci Amaro Dos Santos 9 horas atrás

    Você é fantástica Nath !!! 🤗🤗🤗🤗

  • Piano na Prática - Oficial

    Eu ja vi minha graninha crescendo nas ações tão legal!!! mas.. nos últimos 3 dias... elas estão caindo tadinhas. MAS NAO ME DESESPERO! hahaha Longo prazo RULLS!

  • Cláudia Bocchile
    Cláudia Bocchile 9 horas atrás

    Ações: NTCO3 - Natura MOVI3 - Movida EGIE3 - Engie WEGE3 - Weg VIVT4 - Vivo

  • Diogo Medeiros Mainardes
    Diogo Medeiros Mainardes 9 horas atrás

    Queria estar perto só pra ver a cara dela logo depois da queda de hoje... Hauaha... Seja bem vinda a renda variável... 🤣🤣😘

  • Piano na Prática - Oficial

    #KARTNATHLE COM CERTEZA! HAHAHAHAH

  • Vanessa Souza.
    Vanessa Souza. 9 horas atrás

    Que mulher 😄👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Carolina Marques
    Carolina Marques 9 horas atrás

    Estou amando que agora vocês fazem mais vídeos para renda variável!

  • Carol Torres
    Carol Torres 9 horas atrás

    #tenhofriozinho

  • Marcelo Alexandre
    Marcelo Alexandre 9 horas atrás

    #mesentinasnuvens

  • Bia Campos
    Bia Campos 9 horas atrás

    #ganhamaisnotesouro