Cartoleiros Gazeta do Povo
Cartoleiros Gazeta do Povo
  • 152 Vídeos
  • 8 043 379 Visualizações

Video

LIVE DICAS RODADA 19 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 77 5913 dias atrás
LIVE DICAS RODADA 18 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 71 19410 dias atrás
LIVE DICAS #17 RODADA | CARTOLA FC 2019
Visualizações 82 70517 dias atrás
LIVE DICAS RODADA 16 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 98 40624 dias atrás
LIVE DICAS RODADA 15 - CARTOLA FC 2019
Visualizações 76 632Mês atrás
LIVE DICAS RODADA 14 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 74 609Mês atrás
DICAS DA RODADA 14 | CARTOLA FC 2019: 114 PTS!
Visualizações 107 101Mês atrás
LIVE DICAS RODADA 13 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 69 650Mês atrás
LIVE DICAS RODADA 12 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 70 751Mês atrás
LIVE DICAS RODADA 11 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 68 361Mês atrás
LIVE DICAS RODADA 10 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 54 5822 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 9 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 73 3413 meses atrás
DICAS DA RODADA 9 | CARTOLA FC 2019: OUTRA MITADA!
Visualizações 139 5783 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 8 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 68 6023 meses atrás
DICAS DA RODADA 8 | CARTOLA FC 2019: A MITADA VEIO!
Visualizações 118 1533 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 7 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 61 0703 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 6 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 60 4643 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 5 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 64 9404 meses atrás
DICAS DO CARTOLA 2019 - RODADA 5: 100K NO CANAL!
Visualizações 92 1364 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 4 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 57 1894 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 3 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 66 9724 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 2 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 59 4014 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 1 | CARTOLA FC 2019
Visualizações 39 3204 meses atrás
Qual será a melhor dupla do Cartola FC 2019?
Visualizações 11 9586 meses atrás
VAI TER CARTOLA EM 2019?
Visualizações 33 9137 meses atrás
MERCADO DA BOLA 2019 | AS MELHORES CONTRATAÇÕES
Visualizações 5 0218 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 38 | CARTOLA FC 2018
Visualizações 18 1629 meses atrás
DICAS DO CARTOLA FC 2018 - RODADA 37: FALTAM DUAS!
Visualizações 31 4989 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 36 | CARTOLA FC 2018
Visualizações 19 8969 meses atrás
DICAS DO CARTOLA FC 2018 - RODADA 36: CADÊ O BANCO?
Visualizações 30 67010 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 34 | CARTOLA FC 2018
Visualizações 16 97810 meses atrás
LIVE DICAS RODADA 33 | CARTOLA FC 2018
Visualizações 20 03410 meses atrás
DICAS DO CARTOLA FC 2018 - 33ª RODADA: RETA FINAL!
Visualizações 37 56210 meses atrás
LIVE DICAS 32ª RODADA | CARTOLA FC 2018
Visualizações 25 28910 meses atrás
LIVE DICAS 31ª RODADA | CARTOLA FC 2018
Visualizações 19 30010 meses atrás
DICAS DO CARTOLA FC 2018 - 30ª RODADA: VEM MITAR!
Visualizações 29 95811 meses atrás
LIVE DICAS 28ª RODADA | CARTOLA FC 2018
Visualizações 19 79411 meses atrás

Comentários

  • Gabrieli Queiroz
    Gabrieli Queiroz 19 minutos atrás

    Valeu pela dica de goleiro Vladimir pena q não coloquei o Raul do Vasco dia 105.99 pontos

  • Wenderson Frazao
    Wenderson Frazao 7 horas atrás

    Vcs so falam merda

  • Valdívia Alves Sousa
    Valdívia Alves Sousa 10 horas atrás

    O Professor acertou com o Vladimir 👏

    • Sandro Molina
      Sandro Molina 2 horas atrás

      Ainda assim ... Fiz 101 pts

    • Sandro Molina
      Sandro Molina 2 horas atrás

      Tomei no zóio com ele contra o FLA ... não tive coragem ... Tomei no zóio de novo... Kkk

  • TOP 1
    TOP 1 10 horas atrás

    Professor valeu pela dica do Vladimir goleiro do Avaí

  • joao vitor jaoa vitor
    joao vitor jaoa vitor 10 horas atrás

    Vlademir mitou

  • Pedro Vinicius
    Pedro Vinicius Dia atrás

    Cebolinha não tá muito valorizado?

  • Marcos  Silva
    Marcos Silva Dia atrás

    Professor a sua live é uma das mais completas.. não perco uma... Parabéns..

  • ivan jose balbino balbino

    Bora mitar

  • Lopes Souza
    Lopes Souza Dia atrás

    Foi 157 professor o preço do seu time rsrs

  • Israel Ramalho
    Israel Ramalho Dia atrás

    Ainda não esqueci do jogo do São Paulo que roubaram o Ceará, ia perder 7 pontos esse bambi do volpi

  • Germano Silva
    Germano Silva Dia atrás

    Vladimir -3.00

  • Vitor Francisquini
    Vitor Francisquini Dia atrás

    E mais fácil confiar no Luís Adriano q no Dudu!

  • Wagnerr Meneze
    Wagnerr Meneze Dia atrás

    Oi

  • Daniel Gross
    Daniel Gross Dia atrás

    #timecasao

  • john paiva
    john paiva Dia atrás

    #time casao

  • Thiago Santos
    Thiago Santos Dia atrás

    esse cara e o pior pra dar dicas fica pegando nesses papeis pra fala que esturda os jogadores kkk

    • Gusta
      Gusta Dia atrás

      Esse cara nao falo isso mds so bosta que aparece aqui

    • Valerio Rocha
      Valerio Rocha Dia atrás

      O cara é mito nas dicas irmão então vc que não conhece ele presta mais atenção antes de criticar valeu .

  • Ezaú Pimenta
    Ezaú Pimenta Dia atrás

    Sou mais esse time aqui desse cara do link: br-plus.net/video/Gb4pP6cySrk/video.html

  • Glaydson Pedrosa
    Glaydson Pedrosa Dia atrás

    Opa. Mais um inscrito aqui. Vamos a Mitagem nessa rodada. Salve ai.

  • KGL Aguair
    KGL Aguair Dia atrás

    Live muito competente como sempre professor! 👍👏 Boa ousadia essa no Vlademir goleiro do Avaí 👍 essa eu vou querer ver 😁👍

  • iTAdriano z
    iTAdriano z Dia atrás

    Vladmir de goleiro? Essa eu quero ver kkkkkk

  • 9Music BR
    9Music BR Dia atrás

    Terça feira quando escalei já mandei aquela dobradinha do São Paulo também... Vim na live pra ver se tava bom e o professor fez o mesmo !

  • Jicelio Pereira
    Jicelio Pereira Dia atrás

    #timer casão

  • Fernandinho Du Grau

    Tony anderson vai mita Vai negativa seu vladimir kkkkkk Que arrisca mete logo o danilo fernandes do inter o douglas do bahia fez 16 ponto lá

  • Emannuel Victor Santiago

    Raul e braz furada para mim!

  • Fagner Pereira
    Fagner Pereira 2 dias atrás

    Seu time tá bom mano oq tá matando ai é só o goleiro vai tomar muitos gols viu....

  • NOSSO canal
    NOSSO canal 2 dias atrás

    Volpi

  • BRUNO RECIFE
    BRUNO RECIFE 2 dias atrás

    Salve professor vamos mitar nessa rodada com suas dicas Vc é mito

  • Bafanamito FC
    Bafanamito FC 2 dias atrás

    Muito legal esse duelo kkk Eu sigo o gazeta no Whatsapp tbm. *se puder dar a quela moral no meu canal BAFANA MITO* "Tamo junto"

  • balaka FC
    balaka FC 2 dias atrás

    Penso em por Jordi no gol, mas tenho Reinaldo no time e provável que ele finaliza bastante e se tem pênalti é ele q bate ett sla

  • Wescley Sousa Ferreira
    Wescley Sousa Ferreira 2 dias atrás

    Fala professor tudo certo

  • Luiz Gustavo
    Luiz Gustavo 2 dias atrás

    manda um salve pra mim AI

  • Caio Henrique
    Caio Henrique 2 dias atrás

    Boa boa professor bora mitar acabei de se inscrever no seu canal ✌

  • Fabio faras
    Fabio faras 2 dias atrás

    Pablo e Felipe Luiz pode

    • anderson ribeiro
      anderson ribeiro 2 dias atrás

      Tô pensando no Pablo também. O problema é que é certo ele ser substituído

  • Michele Gomes
    Michele Gomes 2 dias atrás

    Manda salve no próximo vídeo p mim prof

  • Vanderson Baiao
    Vanderson Baiao 2 dias atrás

    Olá professor

  • Pudim :v
    Pudim :v 2 dias atrás

    Salve professor

  • Guilherme Oliveira
    Guilherme Oliveira 2 dias atrás

    boah

  • CARTOLA 10 MIL FC DICAS

    Mitoooo

  • Ms Músicas
    Ms Músicas 2 dias atrás

    @Cartoleiros Gazeta do Povo esse seu cabelo esta igual AO ruck Não parece VC Não kkkkkkk

  • Jose Luis
    Jose Luis 2 dias atrás

    Cade minha camisa professor

  • PIETRO GAMES
    PIETRO GAMES 2 dias atrás

    Professor ver ser meu time tá bom Goleiro Léo Zag Nino,Vitor Hugo Lat Raul Cáceres,Heitor Meia Willian Arão,Éverton Ribeiro,Arrascaeta,Gerson Ata Gabriel ,Bruno Henrique Tec Oswaldo de Oliveira

  • And Silverio
    And Silverio 2 dias atrás

    Acredito que seja melhor as lives sempre às sextas-feiras.

  • And Silverio
    And Silverio 2 dias atrás

    Na minha opinião, a live de sexta-feira é muito melhor.

  • edu game souza
    edu game souza 2 dias atrás

    Opa professores já rodei não acho a liga sua me ajude quero entrar estou com vcs desde do começo

  • Wellington Fernandes
    Wellington Fernandes 2 dias atrás

    Liga Bayer Delux até 5 Ganhadores chat.whatsapp.com/CgIxOQ9ZbyF3oKr0ePCzZP

  • Anny Oliveira Gama
    Anny Oliveira Gama 2 dias atrás

    Show!!

  • mateus silva
    mateus silva 2 dias atrás

    sssaaalllvvveeee

  • Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira 2 dias atrás

    Professor cadê o time de revalorização?

  • Marcelo Santiago
    Marcelo Santiago 2 dias atrás

    Espero que não tenha zerdo o Placar do desafio entre vocês!!!! hahaha

  • Bruno R
    Bruno R 3 dias atrás

    Santos vence!!

  • Paulo Ricardo Leal
    Paulo Ricardo Leal 3 dias atrás

    Puxa realmente não tenho condições de montor um time caro,pois tenho apenas 117 cartoletas nao entendo o por que sò pontuo acima de 60 e tenho esta quantidade de cartoletas queria uma explicação ??kk faço pontuações tão boas mas ainda dar pra botar gabigol e arrascaeta e daniel alves não pode estar de fora 😉

  • Thamires Matos
    Thamires Matos 3 dias atrás

    Faltou sortear uma baby look pras mulheres hein professor

  • Lauro Diad
    Lauro Diad 3 dias atrás

    #casao

  • Matheus Simoes
    Matheus Simoes 3 dias atrás

    #timeprofessor

  • vilma Sousa
    vilma Sousa 3 dias atrás

    # time casão

  • Jose Venancio
    Jose Venancio 3 dias atrás

    Bora mitar

  • Maria Aparecida
    Maria Aparecida 3 dias atrás

    #prof

  • Guilherme Oliveira
    Guilherme Oliveira 3 dias atrás

    #timeprofessor

  • Fabinho Medeiros
    Fabinho Medeiros 3 dias atrás

    #timecasao

  • Rafael lacerda
    Rafael lacerda 3 dias atrás

    Pó até que enfim voltou professor tava tomando uma goleada do casao vamos casao bora mitar de novo

  • Gleison Duarte
    Gleison Duarte 3 dias atrás

    #timecasao

  • André Albuquerque
    André Albuquerque 3 dias atrás

    Professor tem que meter o cabelo Blindadão, tmj

  • Leandro Matos
    Leandro Matos 3 dias atrás

    faz mais sorteio desses

  • Kelvelly Santos
    Kelvelly Santos 3 dias atrás

    Melhor professor graças a sua ajuda fui bem!

  • LucideivysonnNunes
    LucideivysonnNunes 3 dias atrás

    go.hotmart.com/Y16649642X garanta já o seu

  • Wilton Ferreira
    Wilton Ferreira 3 dias atrás

    Se meu nome começasse com "J" eu teria ganhado tbm kkkk

  • Irlan Pereira
    Irlan Pereira 3 dias atrás

    #timeprofessor

  • Irlan Pereira
    Irlan Pereira 3 dias atrás

    Agora sim professor é um desafio parabéns 👏👏

  • oda Maciel
    oda Maciel 3 dias atrás

    Melhor vídeo sobre escalações que assisto. Nao perco um, abraço professores.

  • Jose Oliveira dos Santos Filho

    Parabéns ao canal.....

  • LZN 77
    LZN 77 3 dias atrás

    Professor tá com o bigodin finin, e o cabelin na régua

  • Jean F Ricardo
    Jean F Ricardo 3 dias atrás

    # time casão

  • Allan Junior
    Allan Junior 3 dias atrás

    É 154 não 144 confere aí 8,36

  • Sarah Helen
    Sarah Helen 3 dias atrás

    Ai tu me quebra , kk Time caro..

  • Robert Alves dos Santos

    Professsor eu quero ui má camisa do canal como consigo????

  • Wescley Sousa Ferreira
    Wescley Sousa Ferreira 3 dias atrás

    Fala Professor e Casão tudo certo

  • área legal
    área legal 3 dias atrás

    Salve professor vc é o melhor deixe o like!!

  • Rychard Campos
    Rychard Campos 3 dias atrás

    Professor coloquei meu capitão Arrascaeta acha uma boa?

  • Tiago Camargos
    Tiago Camargos 3 dias atrás

    #timecasao

  • Anderson Curty
    Anderson Curty 3 dias atrás

    Time Casao tá mais forte Prof.mas bora mitar, ótimas escolhas

  • Ramon Podolski
    Ramon Podolski 3 dias atrás

    #timeprofessor bora reagir !

  • Tiago Camargos
    Tiago Camargos 3 dias atrás

    #timecasao

  • Lucas Quintanilha
    Lucas Quintanilha 3 dias atrás

    #timecasao

  • Gloria Gurgel Fernandes

    #timexasao

  • Carlos Henrique Lima
    Carlos Henrique Lima 3 dias atrás

    Participo do cartola com um grupo de 34 amigos onde trabalho valendo 3,00 reais por rodada e já ganhei 3vezes seguindo as dicas do canal.

  • fut bem
    fut bem 3 dias atrás

    Desde do inicio do campeonato pego suas dicas e sempre dão certas

  • Z3nit Gui
    Z3nit Gui 3 dias atrás

    #time professor

  • Carlos Henrique Lima
    Carlos Henrique Lima 3 dias atrás

    Cadê o Bruno Henrique no seu time professor.

  • adalberto luciano
    adalberto luciano 3 dias atrás

    #timecasão! Ficou melhor!

  • ivan jose balbino balbino

    Bora Mitar.. Desta vez vou #timedocasao

  • wallace oliveira
    wallace oliveira 3 dias atrás

    Ficou engraçado com o cabelo cortado kkkkk

  • James lins de souza
    James lins de souza 3 dias atrás

    esse formato e bem melhor.... Parabens!!!

  • Zeca7 CR7
    Zeca7 CR7 3 dias atrás

    WILSON N VAI JOGAR VAI SER O CLEYTON!

  • Ayrton Portillo
    Ayrton Portillo 3 dias atrás

    Cara eu acho q o David Braz é uma opção melhor que o Kanneman, faz menos faltas e ataca melhor

  • washington silva
    washington silva 3 dias atrás

    Na rodada 18 fui melhor 82 pontos isso é por q eu tirei o meia estreante do MENGÃO!

  • Nicacio Carvalho
    Nicacio Carvalho 3 dias atrás

    Visual novo em profesor

  • Vitor Francisquini
    Vitor Francisquini 3 dias atrás

    Dessa vez o #timecasão ficou melhor kkkk

  • Willians  Vitor
    Willians Vitor 3 dias atrás

    O time do professor ficou em 154.47 e ele disse kkkk 144.47 kkkkkk

  • Agnaldo Guimarães
    Agnaldo Guimarães 3 dias atrás

    Salve professor ✌🏼 Agnaldo Guimarães, de Jd Flor de maio ZN SP. #timeprofessor

  • PokémonTrainers
    PokémonTrainers 3 dias atrás

    juninho nem pode jogar porq ainda é do bahia.