TV Palmeiras/FAM
TV Palmeiras/FAM
  • 4 558 Vídeos
  • 189 956 688 Visualizações

Video

COLETIVA DO LATERAL MARCOS ROCHA
Visualizações 19 mil3 dias atrás
LUCAS LIMA MANDA RECADO PARA SNOOP DOGG
Visualizações 83 mil4 dias atrás
GOLEADA!! ITUANO 0 X 4 PALMEIRAS - PAULISTA 2020
Visualizações 38 mil5 dias atrás
MINHA VIDA É VOCÊ!
Visualizações 22 mil5 dias atrás
ELAS NO ESTÁDIO
Visualizações 13 mil6 dias atrás
COLETIVA DO GOLEIRO WEVERTON
Visualizações 25 mil6 dias atrás
VERDÃO JÁ TREINA EM TERRAS BRASILEIRAS
Visualizações 48 mil7 dias atrás
STAND DA PUMA ROUBA A CENA NO JOGO DO PALMEIRAS
Visualizações 29 mil9 dias atrás
GOLS - NYC 1 X 2 PALMEIRAS - FLORIDA CUP 2020
Visualizações 48 mil9 dias atrás
ÚLTIMO DIA DE TREINO PARA A FLORIDA CUP
Visualizações 28 mil10 dias atrás
LEGENDS DO VERDÃO VENCEM A FLORIDA CUP
Visualizações 121 mil10 dias atrás
CLÉBÃO TESTA E APROVA FUTGOLF NA FLÓRIDA
Visualizações 22 mil12 dias atrás
UM DIA EM ORLANDO COM OS MASCOTES DO PALMEIRAS
Visualizações 25 mil13 dias atrás
PRONTOS PARA A PRIMEIRA PARTIDA DA FLORIDA CUP!
Visualizações 63 mil13 dias atrás
CERIMÔNIA DE ABERTURA DA FLORIDA CUP
Visualizações 46 mil13 dias atrás
O SEGUNDO DIA DE TREINO NA FLÓRIDA
Visualizações 126 mil14 dias atrás
JOGADORES PARTICIPAM DE EVENTO DA PUMA EM ORLANDO
Visualizações 38 mil14 dias atrás
PRIMEIROS TREINOS DO PALMEIRAS EM ORLANDO
Visualizações 133 mil14 dias atrás
AEROPORCO - FLORIDA CUP
Visualizações 86 mil15 dias atrás
TIME FEMININO TREINA NA ACADEMIA DE FUTEBOL
Visualizações 25 mil16 dias atrás
ÍDOLO DO SANTOS ENALTECE PALMEIRAS DE 59
Visualizações 21 mil17 dias atrás
APRESENTAÇÃO DOS REFORÇOS DO TIME FEMININO
Visualizações 40 mil16 dias atrás
LUXA RESUME PRIMEIRA SEMANA NO PALMEIRAS
Visualizações 233 mil17 dias atrás
O NOVO UNIFORME DO PALMEIRAS!
Visualizações 155 mil18 dias atrás
COLETIVA DE WESLEY, PEDRÃO E VINÍCIUS SILVESTRE
Visualizações 37 mil17 dias atrás
COLETIVA DE DUDU E FELIPE MELO
Visualizações 148 mil19 dias atrás
COPERTINO INICIA TRABALHO COM BOLA NO VERDÃO
Visualizações 86 mil19 dias atrás
COLETIVA DE ALAN E VERON
Visualizações 79 mil19 dias atrás
COLETIVA DE RAMIRES E LUIZ ADRIANO
Visualizações 84 mil20 dias atrás
ANTÔNIO MELLO COMANDA TREINO FÍSICO NO PALMEIRAS
Visualizações 132 mil20 dias atrás
LUXA CONVERSA COM ATLETAS NA REAPRESENTAÇÃO
Visualizações 505 mil21 dia atrás
O PALMEIRAS É DE TODOS!
Visualizações 43 mil27 dias atrás
ZÉ ROBERTO X ALUNAS - DESAFIO FAM #7
Visualizações 16 milMês atrás
TREINO ABERTO NA PREPARAÇÃO PRA COPINHA
Visualizações 21 milMês atrás
TEMOS UM RECADO PARA A FAMÍLIA PALMEIRAS!
Visualizações 58 milMês atrás
RECADO DE VANDERLEI LUXEMBURGO PARA A TORCIDA
Visualizações 71 milMês atrás
VEJA QUEM MANDOU UM RECADO PARA VERON
Visualizações 185 milMês atrás
UMA HOMENAGEM PARA FERNANDO PRASS
Visualizações 37 milMês atrás
COLETIVA DO GOLEIRO FERNANDO PRASS
Visualizações 87 milMês atrás
ÚLTIMO AEROPORCO DO ANO
Visualizações 50 milMês atrás
OBRIGADO POR TUDO, THIAGO SANTOS!!
Visualizações 73 milMês atrás
OS BASTIDORES DA ÚLTIMA COLETIVA DE DRACENA!
Visualizações 106 milMês atrás
COLETIVA DO ZAGUEIRO EDU DRACENA
Visualizações 52 milMês atrás
BASTIDORES DA VITÓRIA DO SUB-17!
Visualizações 18 milMês atrás
GABRIEL SILVA MARCA CONTRA O FLAMENGO!
Visualizações 13 mil2 meses atrás
GOLS DA VITÓRIA DO SUB-17 SOBRE O FLAMENGO!
Visualizações 51 mil2 meses atrás
VERON EMBARCA COM O PROFISSIONAL!!
Visualizações 72 mil2 meses atrás
VERON TREINA COM O ELENCO PROFISSIONAL
Visualizações 88 mil2 meses atrás
FELIPE MELO FOI DESAFIADO NO PES!
Visualizações 65 mil2 meses atrás
GABRIEL VERON É PALESTRA ATÉ 2024
Visualizações 80 mil2 meses atrás
TRÊS FINAIS DA BASE PARA VOCÊ ASSISTIR!
Visualizações 56 mil2 meses atrás
O PRIMEIRO GOL DO PALMEIRAS NO ALLIANZ PARQUE
Visualizações 37 mil2 meses atrás
PALMEIRAS ESTÁ EM SALVADOR!
Visualizações 37 mil2 meses atrás
WILLIAN BIGODE E JOVENS DA BASE NA RESENHA
Visualizações 15 mil2 meses atrás

Comentários

  • Leandro Souza
    Leandro Souza Hora atrás

    *Ele vacila muito, pois nas entrevistas entrega sua filosofia de trabalho, tem que ser mais ceco nas respostas.*

  • RomarioSantana
    RomarioSantana Hora atrás

    Veron acabou de fazer 17, não 19 professor

  • Ricardo Palestra
    Ricardo Palestra Hora atrás

    Pofexo monstro AVANTE PALESTRA

  • Frank Dino
    Frank Dino Hora atrás

    Será se ele manja de tática? Kkk

  • Cleber Andre Da Silva

    Esse está sendo o cara, a diferença está sendo boa nas entrevistas, mas a imprensa n muda em perturbar o Palmeiras, mas mando um recado p Luxa"continue na humildade e respeito por TDS e principalmente c os adversários"

  • Mutano
    Mutano 2 horas atrás

    Se o Palmeiras empata com o Flamengo vai dizer que é Vitória

  • Antonio Francisco
    Antonio Francisco 2 horas atrás

    Time foi bei gostei

  • Mutano
    Mutano 2 horas atrás

    Vai toma um sacode do Flamengo nesse ano

  • Jose Aparecido Queiroz
    Jose Aparecido Queiroz 2 horas atrás

    Sou teu fã Luxa. Kkkk

  • josivaldo Souza
    josivaldo Souza 2 horas atrás

    Mano treinador explicando o esquema tático para os Repórter. Por isso que o Flamengo faz diferença o treinador não explica isso

  • Eronides Gomes de Lima Gomes

    Kkkkkkk essa utima resposta foi sencacional

  • Eronides Gomes de Lima Gomes

    Tou louco o cara manja de mais de fultebol

  • Welington Reis
    Welington Reis 2 horas atrás

    Sensacional

  • kaue santana
    kaue santana 2 horas atrás

    Não tem pra ninguém,essa mídia chupeta vai ter que chupar muito pirulito ainda , para conversar com o profexo , é um mito! "Ė mermo Rapa" vou ficar te devendo essa!😁😂🤣

  • Daniel Brito
    Daniel Brito 2 horas atrás

    O Palmeiras jogou bem ,só faltou bola na rede!!!!!

  • ERielton Freitas
    ERielton Freitas 2 horas atrás

    Lateral esquerdo urgente

  • Nelio santos Santos
    Nelio santos Santos 3 horas atrás

    Está no caminho certo Luxa o time e bom continuar com os garotos que eles vão crescer

  • Williams França Romano
    Williams França Romano 3 horas atrás

    My God, tá osso! Coloquem o pessoal da mídia alternativa aê para formular as perguntas - Insta Verde; Verdão Info; Aqui é Parmera; Verdão Sempre; Máscaras Verdes; Carta na Rede ; Verdão MVVC; Web Rádio Verdão; Os Bocca Palmeiras; Amici Palmeiras; TV Alviverde; Uma Palestrina!

  • Humberto Silva
    Humberto Silva 3 horas atrás

    Precisamos de Protagonistas! Jogadores dribladores que desmontam a defesa dos times . O Keno seria uma boa contratação. O Valdivia no meio-campo. O Dudu precisa driblar melhor. Ser mais rápido e ter uma mira melhor pra chutar no gol.

  • Abinoã Souza Veloso
    Abinoã Souza Veloso 3 horas atrás

    O Palmeiras tem um jogador habilidoso é o Wesley, porém precisa ser lapidado e dá muitas alegrias para o verdão. Luxa , põe mais um zagueiro , libera Melo de 1 volante ao lado de Menino com Lucas Lima armando as jogadas pelo meio , nas pontas Bigode e Dudu e Luiz Adriano na frente.

  • Fabio Luiz
    Fabio Luiz 3 horas atrás

    Blá blá blá blá blá , e a porcada continua sem ganhar nada kkkk

  • Vanildo Ribeiro
    Vanildo Ribeiro 3 horas atrás

    Palmeiras está jogando muito com luxa

  • Sebastião claudio Capello Capello

    WANDERLEY LUXEMBURGO SEU ESQUEMA TÁTICO ESTA MUITO BOM. NA MINHA OPINIÃO SEU TIME ESTA PRECISANDO DE UM ARTILHEIRO NATO QUE SAIBA FAZER GOL'S, RAZÃO PELA QUAL O PALMEIRAS PRECISA CONTRATAR URGENTE UM GRANDE GESTOR PARA SUBSTITUIR O ANDERSON BARROS QUE NÃO TÊM NENHUM CONDIÇÃO DE TRABALHAR NO PALMEIRAS.

  • Allan Coelho
    Allan Coelho 3 horas atrás

    Pelo o amor de deus nao bota o vitor luiz nem luiz adriano 😠

  • De ko
    De ko 3 horas atrás

    Vamos melhorar esse ultimo passe e essas finalizações

  • Walter Matuda
    Walter Matuda 4 horas atrás

    Palmeiras não contratou nenhum medalhão esse ano não vai ganhar nada vai ser um.fiasco crise na certa.

  • bruno henrique
    bruno henrique 4 horas atrás

    Tem que colocar o Wesley pra jogar

  • Rodolfo Silva
    Rodolfo Silva 4 horas atrás

    E eeeee so o comeso de um belo trabalho o cara ta fazendo lucas lesma jogar cara esse e o verdadeiro MITO prof sinistro monstro

  • Lucas Silva
    Lucas Silva 4 horas atrás

    E UM DESTAQUE O VÍTOR LUIS ESTÁ DANDO MUITO + SEGURANÇA AO NOSSO LADO ESQUERDO👏👏👏💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

  • Lucas Silva
    Lucas Silva 4 horas atrás

    GOSTEI BASTANTE + É FATO QUÊ QUANDO O NOSSO ÍDOLO DUDU NÃO ESTÁ EM UM DIA BOM NÃO TEMOS NINGUÉM QUÊ ROUBE A CENA TEM QUÊ SE COLOCAR O WESLEY TEM QUE DA OPORTUNIDADE E RITIMO AO MOLEQUE💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

  • Rodolfo Silva
    Rodolfo Silva 4 horas atrás

    Olha os coleginha ja tao amando o luxa o cara e foda e ainda tem mais calma gente vai da certo parabems g menino titula abisoluto

  • Thadeu Ferreira
    Thadeu Ferreira 4 horas atrás

    Não dá Lucas lesma não dá chega de insistir próximo jogo coloca Scarpa ou Raphael Veiga e os meninos da base sentiram o jogo vamos ter que ter paciência

  • Victor S.Carvalho
    Victor S.Carvalho 4 horas atrás

    Luis Adriano não dá, é um poste! Luxa mexeu errado, deveria ter tirado o poste e colocado o William no lugar dele.

  • Pedro Neto
    Pedro Neto 5 horas atrás

    Precisa urgente de um lateral esquerdo

  • Daniel Soares Santos
    Daniel Soares Santos 6 horas atrás

    Professor, só não podemos sacrificar o Paulista para poder da espaço para jogador que não está rendendo. E parabéns jogo excelente.

  • Wilson Baggio
    Wilson Baggio 6 horas atrás

    Está tudo muito no início, mas o Dudu hoje, pelo amor de Deus, não conseguia dominar uma bola, parecia uma parede.

    • Bruno B.
      Bruno B. 2 horas atrás

      Acho que bateu o cansaço, ele estava bem abaixo mesmo

  • Cavalo TV
    Cavalo TV 7 horas atrás

    Eu acho que se mostramos um bom futebol iremos ganhar mais de 1 título esse ano! tô muito confiante com o pôjeto

  • Predo Junior
    Predo Junior 7 horas atrás

    Mano, os jornalistas não fizeram UMA pergunta decente pqp...

  • Pretty Boy
    Pretty Boy 7 horas atrás

    O Palmeiras só não ganhou hj TB, pq o arboleda estava tirando tudo e salvando eles

  • Eduardo Macedo
    Eduardo Macedo 8 horas atrás

    Luxa arrasou na resposta sobre a supervalorização dos técnicos, os protagonistas são os jogadores....mandou bem profexo

  • Teusx_
    Teusx_ 8 horas atrás

    Meu pofexo é foda pqp kkkkk mt engraçado kkk

  • Caio Rocha Verde
    Caio Rocha Verde 8 horas atrás

    Luxa é foda irmão

  • K A U Ã ツ S O U S A
    K A U Ã ツ S O U S A 9 horas atrás

    Lucas lima jogou muito hj

  • Geovanni Souza Souza
    Geovanni Souza Souza 9 horas atrás

    Boaaa! A melhor parte da coletiva 10:59 👏👏💪💪💪

  • JOSUE DD Flamenguista.
    JOSUE DD Flamenguista. 9 horas atrás

    SOU FLAMENGUISTA, MAS LUXEMURGO É 1 DOS 7 MELHORES TREINADOR DO BRASIL...

  • Jeferson Melo
    Jeferson Melo 9 horas atrás

    Cadê os reforços? diretor medíocre de 2 divisão.

  • Wellington Clemente
    Wellington Clemente 9 horas atrás

    Time foi otimo mais pra ser perfeito precisava ter ganhado. Eu acho q faltou mais incentivo mais titude

  • Joao Victor Rodrigues
    Joao Victor Rodrigues 9 horas atrás

    Shitadooooo kkkk

  • Marcel
    Marcel 9 horas atrás

    O audio dessas coletivas eh sempre horrivel. Por favor corrijam isso.

  • Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro 9 horas atrás

    Ate que enfim um treinador em san conciencia que sabe que o ze rafael rende mais de 2 volante do q de ponta ze rafael nunca foi ponta

  • Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro 9 horas atrás

    Verdade luxa temos que ter paciencia eles ainda sao novos tem muito a evoluir

  • Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro 9 horas atrás

    Ramires quando voltar jogar o que jogava vai ser um grande reforco pra nois

  • Diogo Silva
    Diogo Silva 9 horas atrás

    Falou tudo, Verón precisa de espaço, ele se antecipa demais no contra ataque e perde a bola, mas mesmo assim ele joga demais!!

  • lucenilson santos
    lucenilson santos 9 horas atrás

    Vanderlei... da oportunidade mais pra Wesley !

  • ABACADABA
    ABACADABA 9 horas atrás

    O Verdão tá arrumando a casa...curto o Luxa demais...

  • Airton Sousa Cantor
    Airton Sousa Cantor 9 horas atrás

    Luxemburgo é realmente um dos melhores do mundo. Ele sabe recuperar um time! Assim Como tem os gênios da bola por exemplo: R gaucho/ Ronaldo / pelé /Maradona/messi Da mesma forma tem os gênios das táticas, um deles é nosso 😀💚 Luxemburgo #boraverdão

  • FUTEBOL OFENSIVO
    FUTEBOL OFENSIVO 9 horas atrás

    Palmeiras jogou mt bem mas precisamos sim de reforços

  • Tiago Ronio
    Tiago Ronio 10 horas atrás

    Luxa mitou cm essa coletiva... Tô gostando do que vejo.... Ele tá com fome de títulos e motivado.... Verdão vai dar trabalho esse ano!

  • Nelson Carlos
    Nelson Carlos 10 horas atrás

    #ForaGaliotte

  • Antonio Vieira
    Antonio Vieira 10 horas atrás

    Cadê o Rony ? Vão esperar tomar um chapéu do gamba ? Porque o time precisa de mim um atacante .

  • vag ner
    vag ner 10 horas atrás

    coloca o Wesley pra jogar profexo!!!!

  • Ronald Italo
    Ronald Italo 10 horas atrás

    Porra , só quero saber o pq ele ainda não colocou Wesley pra jogar cara??? Deveria hj ter metido bigode na centrava e Wesley no lugar do veron pofexo ! Brincadeira em ! Parece q tão com medo de colocar o moleque e o moleque estourar e não ter espaço pro veron ! Ele está bem mais pronto q o veron pofexo ! Vai colocando veron aos poucos , sacanagem rm

  • INSCREVA-SE NA FLA TV
    INSCREVA-SE NA FLA TV 10 horas atrás

    *FLA TV* 2.5 milhões de inscritos Palmeiras 1.3 milhões de inscritos Olha a diferença.

  • adriano santos lopes
    adriano santos lopes 10 horas atrás

    Aí sim não fale mesmo midia falca

  • Goku Trolei
    Goku Trolei 10 horas atrás

    Nossa jogo deu sono, times horríveis!!!

  • André Zanollo
    André Zanollo 10 horas atrás

    Precisamos de um atacante q saiba fazer gols. Pra ontem!

  • Adriel Oliveira
    Adriel Oliveira 10 horas atrás

    Lucas Lima me surpreendendo e o Ramires mostrando evolução técnica esperada

  • Marcos Sabino
    Marcos Sabino 10 horas atrás

    Luxemburgo eh mais técnico do que Sampaoli e Jorge Jesus juntos.

  • Marcos Sabino
    Marcos Sabino 10 horas atrás

    ESSES MENINOS DA BASE VAO DAR O QUE FALAR ESSE ANO. PRECISOU VIM LUXA PRA RESOLVER ISSO

  • Manoel lealdo
    Manoel lealdo 10 horas atrás

    ANDERSON BARROS TEM QUE TRAZER URGENTE LATERAL ESQUERDO TOP TOP E UM CABEÇA DE AREA TOP TOP

  • Carlos Alberto
    Carlos Alberto 10 horas atrás

    🐷💚👏👏👏

  • luis lellis
    luis lellis 10 horas atrás

    Precisamos de reforços pontuais de peso, não tem como vencer a libertadores com esse elenco 🌴 💚Opü Hekite Gele Uegue segue o maior campeão do Brasil 🔟Academia de Futebol Sociedade Esportiva Palmeiras 🌴Utetaniha Família Palestrina 🐷⚽️🐦O Palmeiras deveria visitar as tribos indígenas do Brasil, eles amam futebol tanto quanto nós vamos ganhar muito com isso 🇧🇷

  • Arthur Miguel
    Arthur Miguel 10 horas atrás

    precisa encaixar a parte defensiva, aquele vacilo no lançamento do goleiro adversário, não pode acontecer.

  • joão paulo J.P baldassari

    Profexor ta axertando o time.

  • Cesar S.E.P
    Cesar S.E.P 10 horas atrás

    Gostei do Luxa corajoso e jogando pra frente

  • Deguione Silva
    Deguione Silva 10 horas atrás

    Qualidade de áudio péssima vamos melhorar Tv palmeiras

  • Matheus Albert
    Matheus Albert 10 horas atrás

    Foi um bom jogo no geral

  • Reginaldo de Jesus Silveira Regis

    Gostei . Acho que a tendência é melhorar , Luxemburgo ainda tá implantando seu estilo.

  • Camila Santana
    Camila Santana 10 horas atrás

    vim do futuro pra falar, que foi 0x0

  • Elenilton Rodrigues
    Elenilton Rodrigues 10 horas atrás

    Time foi bem! Uma boa entrega..Tá faltando 2 laterais melhores

  • A PALMATÓRIA
    A PALMATÓRIA 10 horas atrás

    Victor Luiz muito fraco

  • Doca Gonzaga
    Doca Gonzaga 11 horas atrás

    Gabriel Menino joga muito e com personalidade, será um novo Júnior( Ex Flamengo)

    • Thymoteo Eevi
      Thymoteo Eevi 10 horas atrás

      Porra de Junior. Menino novo Casemiro ou melhor.

  • Rafael Silva
    Rafael Silva 11 horas atrás

    Esse pofexo é safadu É molequi!

  • Iraíma M P Bezzan
    Iraíma M P Bezzan 11 horas atrás

    Há ainda muito o que treinar para evitar erros bobos de passe. Mas, já deu para ver uma melhora muito sensível. Avante, sempre na torcida por esse Verde forte!

  • Doca Gonzaga
    Doca Gonzaga 11 horas atrás

    O PALMEIRAS ainda precisa de um lateral esquerdo, um zagueiro, e dois atacantes um de lado de campo e um centro avante. Se tivesse um centro avante goleador tinha vencido.

  • Cristiano dos santos
    Cristiano dos santos 11 horas atrás

    O Palmeiras não jogou nada

  • Oscar Silva
    Oscar Silva 11 horas atrás

    Ter paciência que o time se encaixa

  • Felipe Lima
    Felipe Lima 11 horas atrás

    Fora Luxemburgo , pq participou do programa do neto ,sai fora

  • grupo de capoeira negro real professor Leandro

    Palmeiras é outro time parabéns ao luxa exigiu posse de bola e bastante toque um time com um bom padrão joga desse jeito

  • Eu pensava que XxxTentacion era um Site pornô

    Luxa, dá chances para o Wesley. o garoto é bom, tem personalidade vai pra cima sem medo

  • Eu pensava que XxxTentacion era um Site pornô

    VERÓN TÍMIDO ainda

  • Eu pensava que XxxTentacion era um Site pornô

    Ramires muito bem hoje

  • Eu pensava que XxxTentacion era um Site pornô

    Merecíamos a Vitória, Infelizmente ela não Véio, bicharada teve sorte hoje. Forza palestra

  • A L E HIP HOP
    A L E HIP HOP 11 horas atrás

    CADÊ AS CONTRATAÇÕES 🇳🇬

  • Mercadinhobruna Bruna
    Mercadinhobruna Bruna 11 horas atrás

    Um festival de passos errados de ambas as partes.

  • Eu pensava que XxxTentacion era um Site pornô

    Gente, cadê o dudu? Tá sumido até agora kkj

  • Sergio Tributino
    Sergio Tributino 11 horas atrás

    Parabéns professor Vanderlei Luxemburgo pra mim você é um dos melhores técnicos que já trabalharam no meu Verdão que sua volta seja um novo recomeço para você com muitas vitórias e títulos que sabemos que a sua competência e capaz boa noite a todos e avanti palestra.

  • jose roberto Barduchi
    jose roberto Barduchi 11 horas atrás

    Mitooo

  • Samuel Santana
    Samuel Santana 11 horas atrás

    Eu acho que o palmeiras tem que acha um atacante com velocidade pra ajudar o Dudu ele e o mais velos quem acha da like eu penso ne um jogador que é o rony então vamos fazer de tudo pra ter ele no nosso elenco

  • Sulivan Monteiro
    Sulivan Monteiro 11 horas atrás

    Nunca pensei q ia fala isso mas hj o lucas lima jogou mais q o Dudu